O seu M4O passou a M5O



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895 respostas

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Crachá +3
bombhastyk escreveu:

@Maria_MEO  também estou a aguardar resultado de uma reclamação feita através da DECO que deu entrada nos vossos serviços no dia 26 de Agosto e sobre a qual internamente teriam teoricamente 10 dias para responder... Pode indicar-me qual o ponto de situação da mesma? Obrigado.



 


 


Obrigado pela prontidão da resposta (ou não...). A Meo prestável.... como sempre!


 


Que tristeza de empresa. Como é que sou cliente há mais de 3 anos... Reclamação feita dia 26 de Agosto, já liguei 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou NNNNN vezes para o 16200, obrigam-nos a pagar as chamadas para o 16209, mas isto é o quê senão prepotência?!


 


Faz hoje exactamente 1 mês que foi feita a reclamação. Continuo a aguardar... Mas não tenham pressa, eu até sou alentejano... portanto tenho paciência... e MUITA!!!

...
"tonet" por acaso deu-se ao trabalho de ler algumas paginas deste topico?


Se o tivesse feito teria chegado à conclusao que essa questao do DD e FE nem se coloca.
...
Reputação 3
Crachá +3
@@@Maria_MEO  também estou a aguardar resultado de uma reclamação feita através da DECO que deu entrada nos vossos serviços no dia 26 de Agosto e sobre a qual internamente teriam teoricamente 10 dias para responder... Pode indicar-me qual o ponto de situação da mesma? Obrigado.
@@@Egalves , enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Boas!

 O meu M4O passou a M5O, mas não recebi o cheque no valor de 150,00€, desloquei-me a uma loja Meo em Braga e disseram-me que não sabiam a razão de não ter recebido o cheque, que não tinham qualquer informação a este respeito.

Venho por este meio reclamar o cheque no valor de 150,00€  a que tenho direito.

Outra questao é relativamente ao Plafond da internet no telemóvel passar para 500MB mensais, no entanto so tenho acesso a 200MB.

Como devo proceder para reclamar?

Com os melhores cumprimentos

Pedro
Reputação 1
De facto na minha área diz 500 MB de net no telefone, mas só tenho 200 MB no meu ecrã...mas claro que o facto de terem descriminado os clientes só porque tinham um desconto que lhes foi oferecido é triste. Dava-me jeito o Meo Go Multi e o tráfego extra nos telemóveis e net móvel. Mas como não descriminaram os clientes...fui de férias e usei os serviços da concorrência para ter net, tenho dois serviços ativos e não se percebe o porquê da MEO fazer este tipo de coisas aos seus clientes...não se pode ter clientes de primeira, segunda e terceira.  O processo foi muito mal conduzido...o que custa manter as ofertas com ou sem descontos? Quando fizer dois anos adivinhem o que vai acontecer? Estou muito desiludido com a MEO em tudo o que se passou.
Boa tarde @@@Egalves , lamentamos a demora na resposta. Para podermos verificar a sua questão, solicitamos que nos envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-34038546361.
Reputação 1

Paulo.Santos escreveu:

Egalves escreveu:

Boa tarde@Paulo.Santos,


Pode então reencaminhar o meu caso para um colaborador?


Para já apenas aumentaram os canais para 190.


"Sempre fui cliente PT e Meo. No inicio do ano passei para M4O com 2 cartões e com desconto Zona W fiquei a pagar cerca de 66€ com 2 box. Até ao momento ainda não recebi qualquer carta da PT acerca da "migração" para o M5O.


Como é que posso saber se vou ser abrangido por esta campanha? Alguem pode ajudar? Obg."


 


@Egalves, vou reencaminhar para um colaborador. Peço que aguarde.  



Olá @@@Paulo.Santos ainda não fui contactado por um Colaborador desde a sua mensagem de 05-08-2014. Obg.
Bom dia @@@super32 , pedimos que nos envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto de modo a verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mendagem coloque o nº 3-33999642040.
Reputação 3
Crachá +18
@@@Jeduardo estamos a verificar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.
Boa tarde @@@mnbarbosa , envie-nos o NIf do titular do serviço e o seu nº de telemóvel, via mensagem privada, para podermos esclarecer a questão que nos remete. No assunto da sua mensagem indique a ref. 3-33743413592.
Viva, como posso saber se o meu pacote foi atualizado para o M5O? Na área de clientes já não indica o nome do pacote.

 

Curioso que aparece lá que os telemoveis tem 500mb de trafego e na realidade no telemovel só aparece 200mb.. é necessário contactar o apoio clientes ou terá efeito quando começar o novo mês?
Crachá
Assim que possa, fujo da meo, um ano passa a correr. No fim do prazo de fidelização, para me manterem na meo 40 ou 50, certamente nao me convencem com um voucher de 150 euros que agora nao tive direito
Jeduardo escreveu:

zebandido escreveu:
Tenho o M5O e cobraram me os 4,99€ do Meo Go Multi na fatura...

e tenho m4o satelite e fiquei com o mesmo tarifario, mas tambem me cobraram os 4.99 liguei 16200 diseram que me iam creditar a factura do proximo mês, e activar o crédito que não activaram, ou seja o que me foi explicado eé o que vem na carta é que aparece facturado os 4.99 e depois aparece creditado , só que parec que se "esqueceram" de activar o crédito a mais gente para alem de mim ...


 


 



Desculpa perguntar, mas qt pagas 59.99 ou 69.99, tens algum desconto de portabilidades?


 


Cumprimentos
Reputação 2
MMind escreveu:

É uma tristeza o que se passa com todos os ISP em Portugal. Não é só no meo, é em todos. Não há nenhuma entidade que multe, mas multe a sério estas empresas que só sabem enganar e mentir.


 


Brindes aleatórios? É tipo fatura da sorte? Se o operador me dissesse isso eu ia-me rir tanto xD


 


 



Pois, porque a Anacom que deveria regular anda a trote dos operadores, mas não somos os únicos: http://youtu.be/hkTxBSs66-M


É de rir ou chorar
Reputação 2
Crachá +6
zebandido escreveu:
Tenho o M5O e cobraram me os 4,99€ do Meo Go Multi na fatura...

e tenho m4o satelite e fiquei com o mesmo tarifario, mas tambem me cobraram os 4.99 liguei 16200 diseram que me iam creditar a factura do proximo mês, e activar o crédito que não activaram, ou seja o que me foi explicado eé o que vem na carta é que aparece facturado os 4.99 e depois aparece creditado , só que parec que se "esqueceram" de activar o crédito a mais gente para alem de mim ...


 


 
É uma tristeza o que se passa com todos os ISP em Portugal. Não é só no meo, é em todos. Não há nenhuma entidade que multe, mas multe a sério estas empresas que só sabem enganar e mentir.


 


Brindes aleatórios? É tipo fatura da sorte? Se o operador me dissesse isso eu ia-me rir tanto xD


 


 
Crachá
Ate quando é possivel fazer o downgrade para o M40 light? Que critério estará na base para a atribuição do voucher de 150 euros de credito? No 16200 disseram me que era aleatório mas estou convencido que se trata de um bonus para garantir uma fidelizaçao de mais 24 meses àqueles clientes que estao próximos do prazo para rescindir/resolver o seu contrato ( a mim ainda faltam 12 meses...)
Reputação 1
Tenho o M5O e cobraram me os 4,99€ do Meo Go Multi na fatura...
Reputação 2
Crachá +6
smisantos escreveu:

Bem, cá vai a minha experiencia.


 


Recebi uma carta que falava em M4O com beneficios adicionais e não em M5O.


Tinha um M4O com dois cartões a 200Mb (um deles com o addon de 200Mb), Canais Base + 2 Packs e Meo Go Single activo e uma BL Soft (promo de 50% para sempre).


 


Na carta ofereciam o upgrade do movel para 500Mb, todos os canais e Meo Go Multi, e 10Gb na BLM.


Indicavam que caso tivesse o addon de 200mb deixaria de pagar o mesmo, tal como o meo go multi.


 


Esperei e nada disse e veio a factura. Tudo certo, tenho os 500mb nos dois moveis, o addon foi descontado na totalidade, activei o multi e vem descontado na factura e a BLM tem o trafego todo certo.


 


Até agora está tudo certo, pelo que devo dar os parabens á PT.


 


Unica nota é que pedi a desactivação em loja dos 200mb (embora gratuitos, nao me fazem falta) e acho que nao desactivaram nada, mas como nao estou a pagá-los nem me incomodo.


 


A área de cliente anda uma miséria que não actualiza, diz que nao tenho facturas (ja a tenho em PDF no email), nao actualiza o trafego da BLM (diz sempre que é ilimitado), metade das vezes pendura e dá erros.... coisas a melhorar.



A minha carta também dizia isso m4o com serviços adicionais e banda larga movel nao fala em M5O.


 


em vez de cartão movel, "emprestam" um router 4 g , estou à espera dele, até ao dia de hoje ainda nada, a unica coisa que chegou foi a factura, e essa trazia a surpresa da facturação do meo go multi( que activei de acordo como dizia na carta), mas "esqueceram-se" de craditar o serviço, tal como dizia na carta que não teria custos para mim, lá liguei para o 16200(isto já parece uma novela, desde que pus o pacote m4o que é raro o dia que nao ligo 16200), vamos ver se na proxima facturação vem o credito do que me debitaram nesta. :(


 


nota: tenho m4o com 3 telemoveis e banda larga movel 


 


 


 
Reputação 2
Crachá +7
Bem, cá vai a minha experiencia.


 


Recebi uma carta que falava em M4O com beneficios adicionais e não em M5O.


Tinha um M4O com dois cartões a 200Mb (um deles com o addon de 200Mb), Canais Base + 2 Packs e Meo Go Single activo e uma BL Soft (promo de 50% para sempre).


 


Na carta ofereciam o upgrade do movel para 500Mb, todos os canais e Meo Go Multi, e 10Gb na BLM.


Indicavam que caso tivesse o addon de 200mb deixaria de pagar o mesmo, tal como o meo go multi.


 


Esperei e nada disse e veio a factura. Tudo certo, tenho os 500mb nos dois moveis, o addon foi descontado na totalidade, activei o multi e vem descontado na factura e a BLM tem o trafego todo certo.


 


Até agora está tudo certo, pelo que devo dar os parabens á PT.


 


Unica nota é que pedi a desactivação em loja dos 200mb (embora gratuitos, nao me fazem falta) e acho que nao desactivaram nada, mas como nao estou a pagá-los nem me incomodo.


 


A área de cliente anda uma miséria que não actualiza, diz que nao tenho facturas (ja a tenho em PDF no email), nao actualiza o trafego da BLM (diz sempre que é ilimitado), metade das vezes pendura e dá erros.... coisas a melhorar.
Reputação 2
bom dia a todos.


 


Finalmente boas noticias!!!


 


Assuntos pendentes de resolução:


1) desde dia 10 julho a aguardar alteração para M40 light 2 cartões (59,90) e a ser faturado desde essa data (79,90)


2) adicional de internet light (nos 2 cartões) que nao tinha solicitado)


 


na 6ª feira passada dia 22 fui á loja fiz reclamação (interna). fui informado que no prazo de 3 dias iam ligar, mas mandaram sms ao 3.º dia a informar que ainda nao era possivel resolver o assunto, mas reparei na área de cliente que tinham andado a alterar dados (mudaram de M5O par M4O light, e fizeram cancelamento do adicional de net)


 


ontem (4º dia pós reclamação) ligou-me uma senhora muito simpatica, a informar que eu tinha toda a razao e que me iam fazer o crédito com retroativos do dia 10 julho, bem como do adiconal de net qu ja tinha sido faturado este ms de Agosto.


 


assim sendo ainda vai a tempo do DD de setembro. nestes acertos estao cerca de 40 euros.


 


apesar do stress para ja tudo chegou a bom porto.


espero que a minha experiência seja util a outros


🙂
Reputação 3
Crachá +3
jm2014 escreveu:

bombhastyk escreveu:

Existe formulário on-line para a provedoria de cliente, mas como já expliquei atrás, são papagaios do 16200... Não ganhas nada com isso.


 


Eu fiz exposição à DECO e estou a aguardar. Foi rápido a responder da parte deles e deram-me razão. E o que eles me justificam para eu ter razão é parecido contigo, invocam a Lei que obriga os operadores a esclarecer claramente os clientes aquando das alterações contratuais, coisa que a Meo não está a fazer com ninguém...



Tem que se ser associado da DECO ou qualquer um os pode contactar?



 


Sim, tens de ser associado. Eu fiz uma reclamação online, ligaram-me 2 dias depois a dizer que me dariam resposta imediata mas para isso teria de me tornar associado. Já expliquei atrás que no meu caso compensa... Dão-te 2 meses gratuitos, depois os próxs 10 meses 50% de desconto ou seja, pagas 5€ mês (50€ no 1o ano). Como não tens fidelização podes desistir logo que queiras... No meu caso só nos seguros do carro com protocolo com a DECO recupero mais do que 50€... Portanto acabo por ficar a ganhar.

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