Boas,
sendo cliente MEO (TV, NET,VOZ) e tendo uma Apple TV 4K (+recente) comprada na loja da apple como poderei ter a aplicação da MEO ? A aplicação MEO está disponível para os clientes MEO ?
Obrigado.
Cumprimentos
Cliente Meo
Já está oficial? Boa!! Adorei o detalhe importante -
- Acesso rápido à grelha de canais sem perder o contexto da emissão
Para quem ainda não descobriu como funciona. Em qualquer canal dar dois clicks (rápidos) no touch pad. Vai abrir o separador lateral com os canais, só navegar e escolher. “Isto assim é outra loiça”
Boas ,
Seria bom acrescentar no acesso rapido à grelha de canais ao lado da seleção por ordem alfabetica , um menu numero com todos os canais , acho que as pessoas que estão a desenvolver a app , não têm em conta a dificuldade dos mais velhos em utilizar menus complexos…, já agora , e isto aplica-se à versão android , o acesso rapido à grelha de canais não é possivel de ser feito em boxes não meo , porque a tecla utilizada na box meo não existe no comando de outras boxes, sugestão : passar o menu de acesso rapido para a tecla de ok , qiue existe em todos os comandos., e é meu mais facil de utilizar.
Gostava de saber porque é que quando tenho a Apple TV ligada aos HomePods a sair o som, o zaping fica mais lento e a App muitas vezes crasha!!
obrigado
instalei a aplicação meo ontem, pelo que presumo que já seja esta versão, mas estou com um problema: não consigo controlar o som dentro do conteúdo, nos menus da aplicação tudo bem, consigo aumentar e diminuir o som, mas assim que escolho algo para ver, deixo de conseguir controlar o volume. isto é já um problema conhecido e há solução para o mesmo?
obrigado,
Boa tarde, tenho uma Apple TV 4K que comprei na loja Meo e nestes últimos dias a App Meo está permanentemente a falhar. Especialmente desde Sábado à noite dia 05/03/2022. Para quando uma solução?
Obrigado
Paulo Santos
Boa atualização... sem tv desde as 18h. Hora a que cheguei a casa...
Sem Apple TV e sempre em atualização. Tem vindo a piorar e No suporte dizem que é qualidade sinal wireless. E falso pois tenho monitorizado a velocidade internet tem estado estável. Alguma dica ?
Uma sugestão: quando a App está na barra superior aparece as “tendências” na parte superior com atalhos que é uma coisa que não serve para nada! Porque é basicamente o “lixo televisivo” que muita gente vé!
Mas teria mais lógica aparecer aquilo que normalmente é visto pelo utilizador para dar acesso directo a alguns canais mais vistos pelo utilizador dessa Apple TV - exactamente como aparece nas apps TV+ e Netflix, ambos bons exemplos de um bom aproveitamento desse espaço
E quando é que lançam uma app melhor ou, pelo menos, remover aquele banner a dizer que a app vai ser descontinuada (há quase há um ano) da plataforma Windows???
Forçar as pessoas a usar um browser para ter acesso ao meo go não é solução. A app meo go para Windows continua a funcionar apesar da ameaça mas mesmo assim, tem alguns bugs. Eu reparei que ao usar o meo go num browser (seja ele qual fôr) come mais recursos (cpu/gpu/ram) que na app meo go para Windows.
Existe algum meio oficial para submetermos sugestões de desenvolvimento aos programadores da app Meo AppleTV?
Gostaria que atualizassem a app para tirar partido do novo comando da Apple TV, em particular das teclas direcionais. Por defeito a mudança de canal é feita exclusivamente por scroll com o dedo no comando. Contudo, o novo comando já têm teclas direcionais. Por defeito a versão atual da app não permite avançar ou recuar canais com o clickpad direcional, o que seria desejável e mais intuitivo. As teclas teclas estão configuradas para avançar ou recuar 10s. Sugeria que possibilitassem a personalização das teclas ao utilizador, no menu. Preferia ter as teclas direcionais definidas por defeito para o zapping. O avançar e recuar na emissão/gravação deveria ser uma opção a surgir apenas por meio de um clique prévio no botão central: scroll rapido via toutch (movimento circular com o polgar) ou então 10s recuar/avançar por meio de um clique esq/dto respetivamente.
Ainda, o canal TravelXP 4K HDR não funciona corretamente na app da meo AppleTV. O modo HDR da televisão não é ativado e as cores não são reproduzidas corretamente. Algum problema com a app e o processamento do sinal Hybrid Log-Gamma deste canal HDR.
Olá @da_costa
A sua sugestão foi encaminhada para a equipa de desenvolvimento.
Ainda, o canal TravelXP 4K HDR não funciona corretamente na app da meo AppleTV. O modo HDR da televisão não é ativado e as cores não são reproduzidas corretamente. Algum problema com a app e o processamento do sinal Hybrid Log-Gamma deste canal HDR.
Para melhor visualização desse canal, sugiro que ative o modo 4K HDR nas definições da sua Apple TV ou o modo Douby vision caso a sua TV suporte. (confirme se está a por os Hz que a sua TV suporta)
Tenho a Apple TV há cerca de dois anos e já me arrependi várias vezes por ter mudado da velha Box. Situação recorrente é alguns canais terem problemas de streaming. Hoje, por ex., detetei este problema com com a rtp2, rtp3 e discovery. Quando é que a situação ficará resolvida?
Para quando a inserção de comandos de voz na App Meo da Apple TV?
porque é que o canal Hispasat 4k não está a funcionar não na Appel