News

Nova versão App MEO Apple TV - 3.7

  • 17 September 2021
  • 17 respostas
  • 854 visualizações
Nova versão App MEO Apple TV - 3.7
Reputação 7
Crachá +26

A APP MEO APPLE TV lança a versão 3.7, com as seguintes novidades:

  • Possibilidade de “Guardar” os conteúdos do passado, presente e do futuro para ver ou rever quando quiser
  • Possibilidade de marcar conteúdos do passado ou futuro para “Ver mais Tarde”
  • Acesso rápido à grelha de canais sem perder o contexto da emissão
  • Acesso à programação futura dos canais (próximos 7 dias)
  • “Explorar” é o novo nome da área das “Gravações" e dos “Serviços Premium”
  • Melhorias de usabilidade, performance e estabilidade

17 respostas

Boas,

sendo cliente MEO (TV, NET,VOZ) e tendo uma Apple TV 4K (+recente) comprada na loja da apple como poderei ter a aplicação da MEO ? A aplicação MEO está disponível para os clientes MEO ? 

Obrigado.

Cumprimentos

Cliente Meo
 

Reputação 7
Crachá +24

Veja esta secção:

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/appmeotvappletv

Reputação 7
Crachá +23

Já está oficial? Boa!! Adorei o detalhe importante - 

  • Acesso rápido à grelha de canais sem perder o contexto da emissão

Para quem ainda não descobriu como funciona. Em qualquer canal dar dois clicks (rápidos) no touch pad. Vai abrir o separador lateral com os canais, só navegar e escolher. “Isto assim é outra loiça” :hugging:

Reputação 5
Crachá +15

Boas ,

 

        Seria bom acrescentar no acesso rapido à grelha de canais ao lado da seleção por ordem alfabetica , um menu numero com todos os canais , acho que as pessoas que estão a desenvolver a app , não têm em conta a dificuldade dos mais velhos em utilizar menus complexos…, já agora , e isto aplica-se à versão android , o acesso rapido à grelha de canais não é possivel de ser feito em boxes não meo , porque a tecla utilizada na box meo não existe no comando de outras boxes, sugestão : passar o menu de acesso rapido para a tecla de ok , qiue existe em todos os comandos., e é meu mais facil de utilizar.

Crachá

Gostava de saber porque é que quando tenho a Apple TV ligada aos HomePods a sair o som, o zaping fica mais lento e a App muitas vezes crasha!!

obrigado

instalei a aplicação meo ontem, pelo que presumo que já seja esta versão, mas estou com um problema: não consigo controlar o som dentro do conteúdo, nos menus da aplicação tudo bem, consigo aumentar e diminuir o som, mas assim que escolho algo para ver, deixo de conseguir controlar o volume. isto é já um problema conhecido e há solução para o mesmo?

obrigado,

Boa tarde, tenho uma Apple TV 4K que comprei na loja Meo e nestes últimos dias a App Meo está permanentemente a falhar. Especialmente desde Sábado à noite dia 05/03/2022. Para quando uma solução?
Obrigado 

Paulo Santos

Crachá

Boa atualização... sem tv desde as 18h. Hora a que cheguei a casa...

Sem Apple TV e sempre em atualização. Tem vindo a piorar e No suporte dizem que é qualidade sinal wireless. E falso pois tenho  monitorizado a velocidade internet tem estado estável. Alguma dica ?

Uma sugestão: quando a App está na barra superior aparece as “tendências” na parte superior com atalhos que é uma coisa que não serve para nada! Porque é basicamente o “lixo televisivo” que muita gente vé!

 Mas  teria mais lógica aparecer aquilo que normalmente é visto pelo utilizador para dar acesso directo a alguns canais mais vistos pelo utilizador dessa Apple TV - exactamente como aparece nas apps TV+ e Netflix, ambos bons exemplos de um bom aproveitamento desse espaço 

Reputação 3
Crachá +8

E quando é que lançam uma app melhor ou, pelo menos, remover aquele banner a dizer que a app vai ser descontinuada (há quase há um ano) da plataforma Windows???

Forçar as pessoas a usar um browser para ter acesso ao meo go não é solução. A app meo go para Windows continua a funcionar apesar da ameaça mas mesmo assim, tem alguns bugs. Eu reparei que ao usar o meo go num browser (seja ele qual fôr) come mais recursos (cpu/gpu/ram) que na app meo go para Windows.

Crachá +1

Existe algum meio oficial para submetermos sugestões de desenvolvimento aos programadores da app Meo AppleTV?

 

Gostaria que atualizassem a app para tirar partido do novo comando da Apple TV, em particular das teclas direcionais. Por defeito a mudança de canal é feita exclusivamente por scroll com o dedo no comando. Contudo, o novo comando já têm teclas direcionais. Por defeito a versão atual da app não permite avançar ou recuar canais com o clickpad direcional, o que seria desejável e mais intuitivo.  As teclas teclas estão configuradas para avançar ou recuar 10s. Sugeria que possibilitassem a personalização das teclas ao utilizador, no menu. Preferia ter as teclas direcionais definidas por defeito para o zapping. O avançar e recuar na emissão/gravação deveria ser uma opção a surgir apenas por meio de um clique prévio no botão central: scroll rapido via toutch (movimento circular com o polgar) ou então 10s recuar/avançar por meio de um clique esq/dto respetivamente. 

 

Ainda, o canal TravelXP 4K HDR não funciona corretamente na app da meo AppleTV. O modo HDR da televisão não é ativado e as cores não são reproduzidas corretamente. Algum problema com a app e o processamento do sinal Hybrid Log-Gamma deste canal HDR. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @da_costa 

 

A sua sugestão foi encaminhada para a equipa de desenvolvimento. 

Reputação 7
Crachá +23

Ainda, o canal TravelXP 4K HDR não funciona corretamente na app da meo AppleTV. O modo HDR da televisão não é ativado e as cores não são reproduzidas corretamente. Algum problema com a app e o processamento do sinal Hybrid Log-Gamma deste canal HDR. 

 

Para melhor visualização desse canal, sugiro que ative o modo 4K HDR nas definições da sua Apple TV ou o modo Douby vision caso a sua TV suporte. (confirme se está a por os Hz que a sua TV suporta)

Tenho a Apple TV há cerca de dois anos e já me arrependi várias vezes por ter mudado da velha Box. Situação recorrente é alguns canais terem problemas de streaming. Hoje, por ex., detetei este problema com com a rtp2, rtp3 e discovery. Quando é que a situação ficará resolvida?

Para quando a inserção de comandos de voz na App Meo da Apple TV?

Crachá +2

porque é que o canal Hispasat 4k não está a funcionar não na Appel

Responder