Boa tarde,
tenho duas MEO Box Android e tenho paragens constantes na emissão de tv na app MEO
Fica com um circulo azul a rodar e outras vezes aparece um ícone de uma foto a cinzento e tenho que desligar a box e tornar a ligar.
Tenho uma box ligada por cabo de rede e outra por rede wireless, velocidade de download de net 1gbe isto acontece em ambas as box.
Já ca veio um técnico trocar uma das boxes a meio de dezembro mas o problema persiste em ambas as BOX Android…
Alguém que tenha o mesmo problema?
Já pedi para trocarem as box na linha 16209 por uma apple tv ou ate por uma box sofia (já descontinuada) e o que me dizem e que tem um custo de 40€ a deslocação por BOX.
Ou seja tenho problemas com ambas as BOX e ainda tenho de pagar 40€ para ter o problema resolvido??!!
Desde o dia 30 de dezembro que entrei em contacto com a linha 16209 ficaram com o pedido registado sobre esta situação
4 janeiro entrei novamente em contacto coma mesma linha (16209) disseram que iriam pedir um reforço de urgência
8 janeiro novamente em contacto com a linha 16209 a informação que me dão é peco imensa desculpa vou insistir internamente com a linha técnica de android
Hoje dia 12 ainda sem ter sido contacatdo por ninguem ligo para desistir do contracto (linha de retenção) por incumprimento da MEO devido ao meu problema, resposta, vou abrir outro pedido interno para uma equipa de nivel II para ser contactado o mais urgente e verem a possibilidade de troca de box (perguntei quanto tempo vai demorar a eu contactado, visto desde o dia 30 dezmebro ter reportado novamete a situação)
Resposta da MEO: não tenho essa informação de quantos dias vai levar, terá de esperar…