Skip to main content
Pergunta

mau seviço prestado pela meo

• July 2, 2026
  • 1 resposta
  • 40 visualizações

Hontem fiquei sem o serviço de TV.

Liguei para o serviço de apoio ao cliente pelas 16H00, só consegui falar com o operador ás 17H15 minutos, como o assunto não ficou resolvido foi feito um agendamento para as 21H00.

De facto a meo ás 21H00 ligou-me, supostamente para tentar resolver a avaria, só que passados 1H00 e 50 minutos cansei de esperar e desliguei o telefone.

Como é possível uma empresa como a MEO tratar assim os clientes.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@fernando do Couto 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

O Problema que Relata no seu Serviço de TV Provavelmente foi Devido a uma Falha Geral, que Afetou Todos os Clientes, e Infelizmente Existiram a Partir da Tarde Dia 30/06.

Devia até ter Recebido por SMS, e tem no seu my MEO, a Informação e o Lamento da MEO devido ao Sucedido, e que Impediu o Forncimento Normal do Serviço de TV Durante Várias Horas. 

A Situação Ainda está a ser Acompanhada pelas Equipas Técnicas da MEO, e em Fase Final de Resolução, Veja Aqui a Informação >. Mas já Deverá ser Possível Começar a Ver TV Novamente.

Alguns Pequenos Problemas podem Ainda Precistir e Há que Aguardar Alguns Momentos para que tudo Volte a Funcionar Novamente, e de Forma Normal, como Deveria.

Quanto aos Elevados Tempos de Espera com o Apoio ao Cliente, se Deve ao Facto de ser um Problema a Nível Nacional, Havia Vários Contactos em Simultâneo a Tentar Reportar a Situação, o que Sobrecarregou as Linhas e Dificultou o Contacto com os Técnicos.

Esperemos que a Mesma Situação Não Volte a Repetir, e Talvez, ainda sem certezas, por uma Compensação pelo Sucedido.