Skip to main content
Pergunta

fibra

• March 12, 2026
  • 4 respostas
  • 45 visualizações

Bom dia gostava saber quando nós vamos ter fibra?

Eu ainda não consegui fazer chamadas nem utilizar os dados móveis. 

Preciso a resposta.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 12, 2026

Está com avaria devido à tempestade? Por aqui não temos informação sobre casos em concreto. Infelizmente ainda há muitas situações semelhantes. Estão a resolver, mas ainda vai demorar até estar tudo operacional. 

• Autor
  • Principiante
  • March 12, 2026

Boa tarde olhe eu vivo no Estremadouro freguesia Souto Carpalhosa conselho de Leiria.

Nós aqui não temos nem telemóvel nem dados móveis também não tenho fibra.

Porque passou aqui uma grande tempestade na zona Leiria. Men postos da fibra temos caiu todo no chão.

Eu preciso a fibra e internet dados móveis…

Quando vou ter?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Carina45 

Entendo a sua Frustração Perante a Situação

Mas Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade Composta por Clientes. Não Conseguimos por isso Fazer Nada sobre a Situação, Nem Saber Mais Informações

Como o ​@Ricardo27 já lhe Disse, Infelizmente ainda há Várias Situações Assim. A MEO está com os seus Técnicos a Tentar Repor Todos os Serviços o Mais Breve Possível. Mas para Tudo ser Resolvido Poderá Ainda Demorar algum Tempo, e não há Estimativa de Quando

Para Mais Informações, Veja o Tópico sobre a Depressão Kristin >. Poderá Contactar a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio MEO >

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Sénior
  • March 12, 2026

Ao que parece a MEO não esta muito interessada em resolver as situações provocadas pela tempestade Kristin. O que interessada e pagar.

Nunca vi ninguém aqui na Maceira, Porto do Carro.

Abençoado Starlink.