Eu ontem de manha comprei um telemovel na loja online e escolhi que o telemovel seja enviado para a loja da meo perto da minha casa, eu paguei logo que recebi a informação para pagar e recebi um email a dizer que foi pago e que vou receber um SMS para ir levantar.
Mas quando vou às minhas encomendas não aparece lá nenhuma encomenda, simplesmente diz "Sem encomendas" e "Não tem encomendas efectuadas".
Isto é normal? É que também ainda não recebi nenhum SMS.
Solução por carlosbarros01
A-n-a escreveu:Já enviei um email, e já me tentaram ligar, mas inflismente não consegui atender por isso vão me ligar logo ao fim da tarde. Mesmo assim eu hoje tinha voltado a ligar para a MEO e eles deram-me uma referencia do transporte e eu liguei para a transportadora e eles disseram que ainda hoje o telémovel chega à loja da MEO (que é o destino que eu escolhi quando comprei)
@carlosbarros01 já enviou email para o provedor do cliente? E anexou os comprovativos do pagamento? Desde que fiz isso que na MEO têm sido muito atenciosos comigo e resolveram o problema imediatamente...
Obrigado