Resolvido

Compra na Loja Online

• 21 Junho 2017
  • 14 respostas
  • 3582 visualizações

Boa noite,

Eu ontem de manha comprei um telemovel na loja online e escolhi que o telemovel seja enviado para a loja da meo perto da minha casa, eu paguei logo que recebi a informação para pagar e recebi um email a dizer que foi pago e que vou receber um SMS para ir levantar.

Mas quando vou às minhas encomendas não aparece lá nenhuma encomenda, simplesmente diz "Sem encomendas" e "Não tem encomendas efectuadas". 

Isto é normal? É que também ainda não recebi nenhum SMS.
icon

Solução por carlosbarros01 22 Junho 2017, 14:33

A-n-a escreveu:
@carlosbarros01 já enviou email para o provedor do cliente? E anexou os comprovativos do pagamento? Desde que fiz isso que na MEO têm sido muito atenciosos comigo e resolveram o problema imediatamente... 

Já enviei um email, e já me tentaram ligar, mas inflismente não consegui atender por isso vão me ligar logo ao fim da tarde. Mesmo assim eu hoje tinha voltado a ligar para a MEO e eles deram-me uma referencia do transporte e eu liguei para a transportadora e eles disseram que ainda hoje o telémovel chega à loja da MEO (que é o destino que eu escolhi quando comprei)

Obrigado @@A-n-a pela ajuda, parece que isto está finalmente quase resolvido.
Ver original

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se preencheu os dados do ID MEO no momento da encomenda deveria constar no “consultar encomendas” no mymeo. Poderá inda estar em processamento no sistema e por isso não aparecer. Mais informações só através do 16200 ou suportelojaonline@meo.pt.

Pois mas eu no mais my MEO consigo ver tudo , produtos , faturas ....só não consigo e ver as encomendas!!!

Reputação 7
Crachá +24

@Pedro Calado 

Preencheu os dados do ID MEO?

Saber o estado da minha encomenda online

Se preencheu os seus dados do ID MEO no momento da encomenda, poderá consultar o estado da sua encomenda iniciando sessão na Loja Online e consultando a opção “As minhas Encomendas” (no menu da sua área pessoal, no canto superior direito do ecrã), acedendo a loja.meo.pt/encomendas.​

No momento da expedição da sua encomenda, irá receber o SMS com indicações sobre a entrega e possibilidade de consulta de estado da mesma.

Bom dia ontem fiz uma compra na loja online e no my MEO não aparece nada nas encomendas, gostaria de saber qual o estado da encomenda?

Ref- C00078510

Pedro calado

Reputação 7
Crachá +24

@algarvio1950-103029 

Não temos acesso a esse tipo de informação no fórum. Só no apoio ao cliente poderão ajudar.

joão olgario mirrado algarvio residente rua barrancões nº12 em alcaçovas desejo ser informado respeitante a um telefone que comprei por 19.99 no dia 30 de abril de 2020 e até hoje nada não sei o que se pssa a nota de encomenda tem nº C000684278 quero saber o que se passa

Reputação 1
Crachá +5
Eu estou pior, fiz uma encomenda online, paguei e recebi a confirmação por email.

Por motivos imprevistos, no dia seguinte,  tive de anular a encomenda, e pedir o reembolso. Manadam um mail pedir os comprovativos do pagamento e do IBAN, já lá vão 5 dias e nepia.
Realizei uma compra online na semana passada, enviei os documentos direitinhos mas tambem não aparece nas encomendas da area cliente. Ontem enviaram-me um email com a seguinte informação: 

Caro(a) cliente,

O equipamento Apple iPhone SE 32GB na cor Dourado tem registado uma elevada afluência de pedidos e encontra-se em rutura de stock.

A sua encomenda ficará pendente até que tenhamos mais unidades disponíveis, e nessa altura receberá um contacto nosso para confirmar o seu interesse.

Caso pretenda trocar o equipamento inicial por um outro disponível na Loja Online MEO, responda-nos com o modelo e cor do equipamento pretendido para o email doclojaonline@meo.pt.

O problema aqui é que o endereco de email que mandaram é desconhecido. Liguei para a linha e deram-me outro email ao qual tambem é desconhecido. Fui á loja Meo no Dolce Vita Porto e não me souberam resolver a situação e mandaram-me ir a uma loja oficial. Podem-me ajudar?
boa tarde eu estou com um problema desde dia 2 deste mês 

comprei uma smartv samsung e ainda nada 

nem resposta nem soluçao 

é uma vergonha uma empresa tao grande nao conseguir esclarecer os clientes 

gostava de pedir ajuda nao sei como 

o dinheiro esta do lado da MEO-PT desde dia 2 de junho

A-n-a escreveu:
@carlosbarros01 já enviou email para o provedor do cliente? E anexou os comprovativos do pagamento? Desde que fiz isso que na MEO têm sido muito atenciosos comigo e resolveram o problema imediatamente... 

Já enviei um email, e já me tentaram ligar, mas inflismente não consegui atender por isso vão me ligar logo ao fim da tarde. Mesmo assim eu hoje tinha voltado a ligar para a MEO e eles deram-me uma referencia do transporte e eu liguei para a transportadora e eles disseram que ainda hoje o telémovel chega à loja da MEO (que é o destino que eu escolhi quando comprei)

Obrigado @@A-n-a pela ajuda, parece que isto está finalmente quase resolvido.
@@carlosbarros01 já enviou email para o provedor do cliente? E anexou os comprovativos do pagamento? Desde que fiz isso que na MEO têm sido muito atenciosos comigo e resolveram o problema imediatamente... 
Eu já liguei para lá e disseram que está a ser processado, mas a verdade é que hoje é o terceiro dia e ainda não recebi nada e não aparece nada nas encomendas.

Estou a ficar um bocado desesperado, alguem da MEO que me possa dizer alguma coisa? Eu tenho os comprovativos de pagamento e tudo.
Vou mandar um email para esses emails, se não resolver nada vou ter mesmo que ligar para lá.

Obrigado
Experimente ligar para a linha de apoio ao cliente (cuidado que é paga!) para ver o que dizem. Provavelmente vão dizer-lhe que vão fazer um pedido para a equipa responsável e que terá resposta num prazo de 6 dias. Foi o que me aconteceu a mim! Como estava muito irritado de terem o dinheiro do lado de lá e demorarem tanto tempo a responder reclamei para provedoria-cliente@telecom.pt e para info@anacom.pt (vi esta informação aqui no fórum). Anexei o comprovativo do pagamento. Coincidência ou não, no dia seguinte tinha o problema resolvido! Experimente...

carlosbarros01 escreveu:

Boa noite,

Eu ontem de manha comprei um telemovel na loja online e escolhi que o telemovel seja enviado para a loja da meo perto da minha casa, eu paguei logo que recebi a informação para pagar e recebi um email a dizer que foi pago e que vou receber um SMS para ir levantar.

Mas quando vou às minhas encomendas não aparece lá nenhuma encomenda, simplesmente diz "Sem encomendas" e "Não tem encomendas efectuadas". 

Isto é normal? É que também ainda não recebi nenhum SMS.

Responder