Resolvido

Compra na Loja Online

  • 21 June 2017
  • 14 respostas
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Boa noite,

 

Eu ontem de manha comprei um telemovel na loja online e escolhi que o telemovel seja enviado para a loja da meo perto da minha casa, eu paguei logo que recebi a informação para pagar e recebi um email a dizer que foi pago e que vou receber um SMS para ir levantar.

Mas quando vou às minhas encomendas não aparece lá nenhuma encomenda, simplesmente diz "Sem encomendas" e "Não tem encomendas efectuadas". 

 

Isto é normal? É que também ainda não recebi nenhum SMS.
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Solução por carlosbarros01 22 June 2017, 14:33

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14 respostas

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Experimente ligar para a linha de apoio ao cliente (cuidado que é paga!) para ver o que dizem. Provavelmente vão dizer-lhe que vão fazer um pedido para a equipa responsável e que terá resposta num prazo de 6 dias. Foi o que me aconteceu a mim! Como estava muito irritado de terem o dinheiro do lado de lá e demorarem tanto tempo a responder reclamei para provedoria-cliente@telecom.pt e para info@anacom.pt (vi esta informação aqui no fórum). Anexei o comprovativo do pagamento. Coincidência ou não, no dia seguinte tinha o problema resolvido! Experimente...


carlosbarros01 escreveu:

Boa noite,


 


Eu ontem de manha comprei um telemovel na loja online e escolhi que o telemovel seja enviado para a loja da meo perto da minha casa, eu paguei logo que recebi a informação para pagar e recebi um email a dizer que foi pago e que vou receber um SMS para ir levantar.


Mas quando vou às minhas encomendas não aparece lá nenhuma encomenda, simplesmente diz "Sem encomendas" e "Não tem encomendas efectuadas". 


 


Isto é normal? É que também ainda não recebi nenhum SMS.



 
Vou mandar um email para esses emails, se não resolver nada vou ter mesmo que ligar para lá.

Obrigado
Eu já liguei para lá e disseram que está a ser processado, mas a verdade é que hoje é o terceiro dia e ainda não recebi nada e não aparece nada nas encomendas.

Estou a ficar um bocado desesperado, alguem da MEO que me possa dizer alguma coisa? Eu tenho os comprovativos de pagamento e tudo.
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@@carlosbarros01 já enviou email para o provedor do cliente? E anexou os comprovativos do pagamento? Desde que fiz isso que na MEO têm sido muito atenciosos comigo e resolveram o problema imediatamente... 
A-n-a escreveu:
@carlosbarros01 já enviou email para o provedor do cliente? E anexou os comprovativos do pagamento? Desde que fiz isso que na MEO têm sido muito atenciosos comigo e resolveram o problema imediatamente... 

Já enviei um email, e já me tentaram ligar, mas inflismente não consegui atender por isso vão me ligar logo ao fim da tarde. Mesmo assim eu hoje tinha voltado a ligar para a MEO e eles deram-me uma referencia do transporte e eu liguei para a transportadora e eles disseram que ainda hoje o telémovel chega à loja da MEO (que é o destino que eu escolhi quando comprei)

 

Obrigado @@A-n-a pela ajuda, parece que isto está finalmente quase resolvido.
boa tarde eu estou com um problema desde dia 2 deste mês 

comprei uma smartv samsung e ainda nada 

nem resposta nem soluçao 

é uma vergonha uma empresa tao grande nao conseguir esclarecer os clientes 

gostava de pedir ajuda nao sei como 

o dinheiro esta do lado da MEO-PT desde dia 2 de junho

 
Realizei uma compra online na semana passada, enviei os documentos direitinhos mas tambem não aparece nas encomendas da area cliente. Ontem enviaram-me um email com a seguinte informação: 

 

Caro(a) cliente,

O equipamento Apple iPhone SE 32GB na cor Dourado tem registado uma elevada afluência de pedidos e encontra-se em rutura de stock.

A sua encomenda ficará pendente até que tenhamos mais unidades disponíveis, e nessa altura receberá um contacto nosso para confirmar o seu interesse.

Caso pretenda trocar o equipamento inicial por um outro disponível na Loja Online MEO, responda-nos com o modelo e cor do equipamento pretendido para o email doclojaonline@meo.pt.

 

 

O problema aqui é que o endereco de email que mandaram é desconhecido. Liguei para a linha e deram-me outro email ao qual tambem é desconhecido. Fui á loja Meo no Dolce Vita Porto e não me souberam resolver a situação e mandaram-me ir a uma loja oficial. Podem-me ajudar?
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Eu estou pior, fiz uma encomenda online, paguei e recebi a confirmação por email.


Por motivos imprevistos, no dia seguinte,  tive de anular a encomenda, e pedir o reembolso. Manadam um mail pedir os comprovativos do pagamento e do IBAN, já lá vão 5 dias e nepia.

joão olgario mirrado algarvio residente rua barrancões nº12 em alcaçovas desejo ser informado respeitante a um telefone que comprei por 19.99 no dia 30 de abril de 2020 e até hoje nada não sei o que se pssa a nota de encomenda tem nº C000684278 quero saber o que se passa

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@algarvio1950-103029 

Não temos acesso a esse tipo de informação no fórum. Só no apoio ao cliente poderão ajudar.

Bom dia ontem fiz uma compra na loja online e no my MEO não aparece nada nas encomendas, gostaria de saber qual o estado da encomenda?

Ref- C00078510

Pedro calado

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@Pedro Calado 

Preencheu os dados do ID MEO?

 

Saber o estado da minha encomenda online

Se preencheu os seus dados do ID MEO no momento da encomenda, poderá consultar o estado da sua encomenda iniciando sessão na Loja Online e consultando a opção “As minhas Encomendas” (no menu da sua área pessoal, no canto superior direito do ecrã), acedendo a loja.meo.pt/encomendas.​

No momento da expedição da sua encomenda, irá receber o SMS com indicações sobre a entrega e possibilidade de consulta de estado da mesma.

Pois mas eu no mais my MEO consigo ver tudo , produtos , faturas ....só não consigo e ver as encomendas!!!

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Crachá +24

Se preencheu os dados do ID MEO no momento da encomenda deveria constar no “consultar encomendas” no mymeo. Poderá inda estar em processamento no sistema e por isso não aparecer. Mais informações só através do 16200 ou suportelojaonline@meo.pt.