Bom dia, estou a tentar aceder ao site dos serviços digitais e quando insiro o número de telefone associado, não recebo o pin, como posso saber quais os serviços digitais em vigor e desligar?
Pode gerir as subscrições de serviços digitais na sua área de cliente myMEO.
Na área de meo empresas não encontro sítio para gerir essas subscrições e / ou bloquear
Bom dia, sofro do mesmo problema.
Apareceu na fatura deste mês o topico serviços digitais e com o Link (http://servicosdigitais.info) para consultar ao que se referia.
Eu insiro o número em ligado ao serviço e depois pede um pin que nunca chego a receber no telemovel.
Como é que o posso cancelar na área de cliente da meo empresas? Ou saber a qual serviço se refere esta taxa?
O número 3259 não está bloqueado? Eu consigo receber o pin.
Eu pedi à “assistente virtual” para “FALAR COM UMA PESSOA” e rapidamente fui atendido. O serviço em questão foi cancelado e o acesso a esse tipo de “subscrições camufladas” foi bloqueado. O assistente, muito simpático, conseguiu inclusive fazer o reembolso do valor cobrado nos últimos 2 meses...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.