Resolvido

Avaria

  • 3 July 2023
  • 9 respostas
  • 128 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Como é possível ao fim de 9 dias não resolveram um problema na fibra na caixa de exterior??? 

icon

Solução por nmm 3 July 2023, 19:39

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +21

quando comunicou a avaria? é so o seu serviço que está afetado ou ha mais na mesma situação?

Comuniquei no mesmo dia 24/06, veio um técnico e não resolveu no dia 28/06 disse que era na caixa exterior e tinha de ser outra equipa, hoje dia 03/07 veio outro técnico e simplesmente resolveu no PDO 1081 o que não aconteceu no dia 28/06.

Reputação 7
Crachá +21

foi no 5o dia util apos comunicação, foi dentro do prazo contratado. os dias sem serviço serão descontados na fatura seguinte

Mas não ficou resolvido no dia 28/06, o técnico confirmou a ligação de casa ate ao PDO com o emissor na fibra e disse que era da caixa exterior, outro técnico no dia 03/07 apenas viu o PDO e resolveu a ligação. Mas a resolução demorou 10 dias e só ao segundo técnico que não demorou 20m a resolver.

Espero que não me faturem esses 10 dias e o MEOGo que em linha disseram que podia usar com os dados móveis que não ia ser faturado devido a não ter serviço de TV.

Reputação 7
Crachá +21

a questão de faturação, ja informei anteriormente

Boa tarde

No dia 1/8/2023 às 22 horas, comuniquei que tinha uma avaria. Foi-me dito que no prazo de 36 horas, seria contactado pelo departamento técnico. Passadas as 36 horas, nada de comunicações. Liguei novamente no dia 3, tinham uma gravação informando-me de uma avaria que seria resolvida até às 18h do dia 3. Chegado às 18h nada resolvido,  fui ao assistente virual, a resolução da avaria seria até às 22 horas. Dia 4, com a avaria não resolvida, sou informado por sms que no dia 7/8 um técnico da meo se deslocaria ao domicílio. Em pleno sec XXI isto é admissível? Desde de terça feira sem serviço, com perspetivas de resolução na segunda. Que respeito têm pelos clientes? Novos clientes, antes de se fidelizarem, pensem duas vezes. Para o vosso próprio bem.

Reputação 7
Crachá +24

@blu72

Têm 5 dias úteis para resolver a avaria, conforme contrato que aceitou. 

Se for avaria que afete varios clientes, passa a prioridade máxima, mas sem limite de resolução. 

Estive com uma avaria n- 3-701740623275 sem serviço preciso de uma justificação para apresentar na empresa por falta de serviço. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para isso existe o apoio ao cliente 16200, area de cliente ou loja.

Responder