Como é possível ao fim de 9 dias não resolveram um problema na fibra na caixa de exterior???
Solução por nmm
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Ver originalboas
para isso existe o apoio ao cliente 16200, area de cliente ou loja.
Estive com uma avaria n- 3-701740623275 sem serviço preciso de uma justificação para apresentar na empresa por falta de serviço. Obrigada
Têm 5 dias úteis para resolver a avaria, conforme contrato que aceitou.
Se for avaria que afete varios clientes, passa a prioridade máxima, mas sem limite de resolução.
Boa tarde
No dia 1/8/2023 às 22 horas, comuniquei que tinha uma avaria. Foi-me dito que no prazo de 36 horas, seria contactado pelo departamento técnico. Passadas as 36 horas, nada de comunicações. Liguei novamente no dia 3, tinham uma gravação informando-me de uma avaria que seria resolvida até às 18h do dia 3. Chegado às 18h nada resolvido, fui ao assistente virual, a resolução da avaria seria até às 22 horas. Dia 4, com a avaria não resolvida, sou informado por sms que no dia 7/8 um técnico da meo se deslocaria ao domicílio. Em pleno sec XXI isto é admissível? Desde de terça feira sem serviço, com perspetivas de resolução na segunda. Que respeito têm pelos clientes? Novos clientes, antes de se fidelizarem, pensem duas vezes. Para o vosso próprio bem.
a questão de faturação, ja informei anteriormente
Mas não ficou resolvido no dia 28/06, o técnico confirmou a ligação de casa ate ao PDO com o emissor na fibra e disse que era da caixa exterior, outro técnico no dia 03/07 apenas viu o PDO e resolveu a ligação. Mas a resolução demorou 10 dias e só ao segundo técnico que não demorou 20m a resolver.
Espero que não me faturem esses 10 dias e o MEOGo que em linha disseram que podia usar com os dados móveis que não ia ser faturado devido a não ter serviço de TV.
foi no 5o dia util apos comunicação, foi dentro do prazo contratado. os dias sem serviço serão descontados na fatura seguinte
Comuniquei no mesmo dia 24/06, veio um técnico e não resolveu no dia 28/06 disse que era na caixa exterior e tinha de ser outra equipa, hoje dia 03/07 veio outro técnico e simplesmente resolveu no PDO 1081 o que não aconteceu no dia 28/06.
quando comunicou a avaria? é so o seu serviço que está afetado ou ha mais na mesma situação?
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