News

App Multiview: os canais de notícias em simultâneo na TV

  • 6 April 2020
  • 3 respostas
  • 6371 visualizações
App Multiview: os canais de notícias em simultâneo na TV
Reputação 7
Crachá +26

Não perca o que se passa no mundo. Com a app Multiview pode ver as notícias de 4 canais em simultâneo!

Os canais disponíveis são: SIC Notícias; RTP3; TVI24 e CMTV.

 

Quando estiver a ver um destes canais, pressione o botão vermelho do seu comando MEO e aceda ao Multiview. Também pode aceder ao Mutliview no canal 16 ou nas apps MEO, através do botão azul do seu comando.

 

Mas será que ver 4 canais em simultâneo não é uma verdadeira confusão?

Não, se preocupe, só ouvirá o som do canal que estiver assinalado com um retângulo  a cinzento e pode mudar o canal que está a ouvir, usando o comando (setas laterais).

Se depois decidir que quer ver apenas um canal, basta selecionar o canal e carregar na tecla OK do comando.

 

Experimente e esteja a par das últimas novidades.

 

Disponível para clientes TV ADSL e Fibra com MEO Box.


3 respostas

Olá caros amigos eu e muitos clientes adoraríamos era que tivessem uma APP que desse para ver 2 canais em simultâneo mesmo só se ouvindo um deles , e que desse pra escolhermos os canais que queremos ver nessa APP. Ou ao menos que nesse sistema que já teem do multiview desse pra escolher os canais, porque não interessa a toda a gente ter só os 4 canais de notícias. Ok . Obrigado. 

Por favor, façam os canais do Multiview editáveis. É inútil ter-se um multiview onde não se podem escolher os canais, sejam os de notícia já que duvido seriamente que sejam assim tão usuais ver-se em simultâneo, e acima de tudo, ter-se só a possibilidade de ter os 6 canais de desporto ao mesmo tempo - devia haver opção de se ter menos (e quais deles seriam) e ainda ter um em destaque com os restantes de lado de forma menos incomodativa/distrativa.

Na minha opinião, tal como está, ter ou não ter é-me completamente igual e se prestarem atenção aos vossos fóruns, é uma opinião bastante comum desde que introduziram isto nas box normais e já lá vamos em 2023.

Seria do agrado dos utilizadores/clientes que a opção multiview permitisse a seleção de outros canais à nossa escolha e não apenas os canais de notícias.

Por favor tenham isto em consideração. Os clientes agradecem.

Obrigado 

Responder