Skip to main content
Pergunta

app meo samsung TV

• December 7, 2025
  • 5 respostas
  • 101 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boas, a APP MEO tem estado a funcionar corretamente contudo desde hoje de manhã que a APP fica no seguinte estado:

A minha TV é a seguinte Neo QLED 4K QN70F (Smart TV AI - 2025), já efetuei os seguintes despistes:

Soft reset TV

Reinstalação da app MEO

Verificação de atualizações na TV

Reposição de fábrica na TV

Testado com ligação por lan e wifi

Contudo a situação mantém-se, já testei em outra TV que disponho tcl com sistema Google TV e encontra-se a funcionar corretamente.

Mais alguém com este problema?

Cumps

5 respostas

• Membro
  • December 7, 2025

Viva,

Tenho uma LG C4 OLED e a situação é igual á reportada. 

Também tentei reiniciar aplicação, instalar novamente a APP, reiniciar router e forçar um desligar/ligar da TV.

Problema apenas na APP da TV, no telemóvel ou PC a funcionar corretamente 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@shin0biPT e ​@pfsduque 

Parece Existir um Problema Geral no Acesso a app MEO (TV) nas TV's Samsung e LG, que Deverá ser Resolvido em Breve

Devem Reportar o Problema a MEO através do Assistente Digital no myMEO > ou Contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

A app MEO (TV) de Android TV e Apple TV, como a app MEO Go para Telemóveis e Tablets, e o Website MEO Go do PC, estão Todos (pelo menos de Momento) a Funcionar Normalmente, e parece não Existir Qualquer Problema (Excpto o Facto de não estar a aparecer Nada no Zapping de Temáticas) 

Posso Sugerir Então, Enquanto a app MEO (TV) não estiver a Funcionar nas Vossas TV's, que usem a app MEO Go no Telemóvel, na Qual Podem Enviar o Conteúdo que Quiserem por ChromeCast para a vossa TV

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • December 7, 2025

A situação foi logo reportada ao apoio técnico, e fui informado que existe um problema geral em algumas TVs e o mesmo já se encontra a ser tratado pela equipa de IT, provavelmente a situação estaria resolvida até ao final do dia.

• Membro
  • December 7, 2025

No meu caso, já está operacional.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • December 7, 2025

Já se encontra resolvido!