Boa Tarde,
Pretendo alterar a titularidade de um contrato de TV+NET.
O que é necessário para efetivar esta alteração?
Boa Tarde,
Pretendo alterar a titularidade de um contrato de TV+NET.
O que é necessário para efetivar esta alteração?
Boa tarde
Veja aqui:
Como pedir a alteração do titular da conta?
Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.
É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.
Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:
Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Como pedir a alteração do titular da conta na área de cliente?
Para alterar online o titular da conta, no my MEO, siga os seguintes passos:
A documentação enviada será analisada pela MEO. Acompanhe o seu pedido na sua caixa de mensagens.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO.
O novo titular para gerir os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Bom dia,
Na vossa resposta vocês apontam para alteração de titularidade de pacotes com telemóvel, sendo os formulários de contrato de adesão apresentados com a opção TV + NET + TELEFONE + TELEMÓVEL .
Quem só tem TV + NET como pode alterar o titular da conta? Não quero aderir ao pacote com telemóvel.
Obrigado,
Boa tarde,
Eu fiz o pedido de mudança de titular no dia 25 de Janeiro de 2022 na loja do cidadão das Laranjeiras, com a entrega do formulários devidamente assinados por atual e futuro titular e cópia dos cc solicitados, foi me comunicado que demoraria 1 semana para a concretização desta mudança.
Já passou 15 dias, ainda não foi feita esta alteração, foi feito logo o pagamento da primeira mensalidade em meu nome no balcão das Laranjeiras e não pretendo pagar mais mensalidades do serviço da Meo. Preciso saber o porquê não concretizam essa mudança?
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