Boa Tarde,
Pretendo alterar a titularidade de um contrato de TV+NET.
O que é necessário para efetivar esta alteração?
Boa Tarde,
Pretendo alterar a titularidade de um contrato de TV+NET.
O que é necessário para efetivar esta alteração?
Boa tarde,
Eu fiz o pedido de mudança de titular no dia 25 de Janeiro de 2022 na loja do cidadão das Laranjeiras, com a entrega do formulários devidamente assinados por atual e futuro titular e cópia dos cc solicitados, foi me comunicado que demoraria 1 semana para a concretização desta mudança.
Já passou 15 dias, ainda não foi feita esta alteração, foi feito logo o pagamento da primeira mensalidade em meu nome no balcão das Laranjeiras e não pretendo pagar mais mensalidades do serviço da Meo. Preciso saber o porquê não concretizam essa mudança?
Bom dia,
Na vossa resposta vocês apontam para alteração de titularidade de pacotes com telemóvel, sendo os formulários de contrato de adesão apresentados com a opção TV + NET + TELEFONE + TELEMÓVEL .
Quem só tem TV + NET como pode alterar o titular da conta? Não quero aderir ao pacote com telemóvel.
Obrigado,
Boa tarde
Veja aqui:
Como pedir a alteração do titular da conta?
Para alterar os dados do titular da conta, é necessário um pedido por escrito que poderá ser apresentado na Loja MEO ou enviado online através da área de cliente my MEO.
É necessário que apresente os seguintes documentos, devidamente preenchidos e assinados. Carregue nos links para abrir os formulários.
Se pretende alterar a titularidade de um pacote com telemóvel:
Se pretende alterar a titularidade do telemóvel:
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO. O novo titular para os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Como pedir a alteração do titular da conta na área de cliente?
Para alterar online o titular da conta, no my MEO, siga os seguintes passos:
A documentação enviada será analisada pela MEO. Acompanhe o seu pedido na sua caixa de mensagens.
Quando a alteração for concluída, o novo titular terá um novo número de cliente MEO.
O novo titular para gerir os seus serviços online, é necessário adicionar a nova conta e serviços na área de cliente my MEO. Saiba como adicionar produtos na área de cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.