EM DESTAQUE NOVIDADES

Acompanhe o técnico MEO até sua casa

  • 29 June 2020
  • 12 respostas
  • 6043 visualizações
Acompanhe o técnico MEO até sua casa
Reputação 7
Crachá +26

Aderiu ao MEO e marcou uma instalação mas esqueceu-se da data?

Marcou uma visita do técnico MEO mas afinal não vai poder ser nessa data, necessita de reagendar?

Quer saber se o técnico MEO está a chegar a sua casa ou se ainda demora?

 

Agora pode fazer tudo isto, usando apenas o seu telemóvel, a qualquer hora em qualquer lugar, com toda a comodidade!

 

Pode consultar o seu agendamento e alterar se necessário, com validação em tempo real e confirmação imediata. E no dia da visita do técnico, pode acompanhar o percurso do técnico no mapa e saber a hora da sua chegada.

 

Como funciona?

Nas novas adesões que necessitem de instalação, é enviado um SMS com a data de instalação, nesse SMS irá um link que permite efetuar o reagendamento da instalação.

Na véspera da data agendada, recebe novo SMS, novamente com link para reagendamento da data.

No dia da instalação, receberá um SMS assim que o técnico MEO se começar a deslocar para a sua morada. Nesse SMS existirá um link que lhe permite seguir o percurso do técnico no mapa e saber a hora prevista da sua chegada.

 

 

Agende > Reagende > Acompanhe a sua instalação


12 respostas

Crachá

Não recebi nenhum link desses.

Como alterar se não me responde pelo 16200 opção 4?

Coisa mais kafkiana!

Crachá +2

Também quando fiz o contrato também ñ recebi nada

 

recebi esse link por duas vezes, nada funcionou, como muitas outras coisas da meo, deviam mudar o nome para “mau”

Mais uma coisa da parte da MEO que não funciona. 

MEO passou de um bom serviço diria mesmo o melhor para presentemente ser muito mau a pior operadora em Portugal. 

Reputação 3
Crachá +6

Igual aqui, mas já souberam avisar que vão aumentar o serviço, pois a pandemia aumetou-lhes os custos e diminui-o-lhes os lucros, como o Franco-Israelita não pode perder quem paga é o mesmo, vamos ver que não uso os 14 dias de resolução do contrato. Se os Britânicos da Vodafone, e os Angolanos da NOS aguentam os preços, o Franco-Israelita também devia, se não o melhor é virar--mos a 18 provincia de Espanha, pois lá o ordenado e maior, e quase tudo o resto muito mais barato que por cá.

É tudo uma treta, bastante arrependido ter mudado da vodafone para a reles Meu. Tenho a meu desde o inicio de Setembro já tenho tido problemas k chegue.

De uns problemas reportados, recebi um link k técnico vinha a caminho isto, na semana passada, até hoje ainda estou à espera do técnico, isto é uma vergonha. Das reclamações feitas não só por mim e certamente com muitos clientes, as nossas autoridades não actuam porquê? 

Reputação 5
Crachá +15

Aderiu ao MEO e marcou uma instalação mas esqueceu-se da data?

Marcou uma visita do técnico MEO mas afinal não vai poder ser nessa data, necessita de reagendar?

Quer saber se o técnico MEO está a chegar a sua casa ou se ainda demora?

 

Agora pode fazer tudo isto, usando apenas o seu telemóvel, a qualquer hora em qualquer lugar, com toda a comodidade!

 

Pode consultar o seu agendamento e alterar se necessário, com validação em tempo real e confirmação imediata. E no dia da visita do técnico, pode acompanhar o percurso do técnico no mapa e saber a hora da sua chegada.

 

Como funciona?

Nas novas adesões que necessitem de instalação, é enviado um SMS com a data de instalação, nesse SMS irá um link que permite efetuar o reagendamento da instalação.

Na véspera da data agendada, recebe novo SMS, novamente com link para reagendamento da data.

No dia da instalação, receberá um SMS assim que o técnico MEO se começar a deslocar para a sua morada. Nesse SMS existirá um link que lhe permite seguir o percurso do técnico no mapa e saber a hora prevista da sua chegada.

 

 

Agende > Reagende > Acompanhe a sua instalação

Boas , 

 

         Isso é tudo muito bonito , se o tecnico aparecer para fazer a instalação , na sexta-feita dia 15/10 estive feito parvo à espera do tecnico para fazer instalação de fibra em casa dos meus pais , recebi o sms com a marcação das 15:00 as 17:30 , ninguem apareceu ,  o serviço cada vez está mais miseravel ! é o problema de haver uma empresa de telecomunicações sem tecnicos, subcontratam a uma empresa ranhosa chamada Viatel , que não dá formação decente aos tecnicos, e os que fazem as instalações novas nem sequer são funcionarios da viatel  , saõ pagos por instalação , escravatura do seculo XXI !, Tragam a Portugal Telecom de volta, mesmo com o Bava e o Granadeiro a roubar forte feio , o serviço era bem melhor!

Boas,

Isto é tudo muito bonito, ou pelo menos é a imagem que querem dar de uma empresa que não tem qualquer respeito pelos clientes. No dia de hoje, 08 de Novembro, estava agendada a alteração do serviço Adsl para Fibra, entre as 13h e as 14h, para variar e isto pela segunda vez, o técnico não apareceu, e nem técnico, nem empresa foram capazes de dar uma justificação para o efeito, é uma vergonha e uma falta de respeito e consideração.

Reputação 6
Crachá +21

Boas,

Isto é tudo muito bonito, ou pelo menos é a imagem que querem dar de uma empresa que não tem qualquer respeito pelos clientes. No dia de hoje, 08 de Novembro, estava agendada a alteração do serviço Adsl para Fibra, entre as 13h e as 14h, para variar e isto pela segunda vez, o técnico não apareceu, e nem técnico, nem empresa foram capazes de dar uma justificação para o efeito, é uma vergonha e uma falta de respeito e consideração.

 

Boa tarde Joaquim, deverá reportar essas falhas no sentido das mesmas serem corrigidas, faça chegar a sua insatisfação via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens), de igualmente conhecimento a provedoria do cliente meo aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx com o intuito da situação em apreço ser avaliado, para não existirem mais falhas na mudança de tipologia que já tem agendada.

 

Cumprimentos.

Boas,

Isto é tudo muito bonito, ou pelo menos é a imagem que querem dar de uma empresa que não tem qualquer respeito pelos clientes. No dia de hoje, 08 de Novembro, estava agendada a alteração do serviço Adsl para Fibra, entre as 13h e as 14h, para variar e isto pela segunda vez, o técnico não apareceu, e nem técnico, nem empresa foram capazes de dar uma justificação para o efeito, é uma vergonha e uma falta de respeito e consideração.

 

Boa tarde Joaquim, deverá reportar essas falhas no sentido das mesmas serem corrigidas, faça chegar a sua insatisfação via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens), de igualmente conhecimento a provedoria do cliente meo aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx com o intuito da situação em apreço ser avaliado, para não existirem mais falhas na mudança de tipologia que já tem agendada.

 

Cumprimentos.

Já me desloquei a uma loja para demonstrar a minha insatisfação e relatar os factos ocorridos, mas perante uma empresa que domina o mercado por completo estão se completamente a borrifar para situações como estas, e o mais caricato no meio disto tudo é que continuo a receber mensagens no telemóvel para mudar para o serviço Fibra, pois a minha residência já se encontra abrangida por esse serviço, quando a justificação que me foi dada para o técnico não ter comparecido nos dois agendamentos feitos foi a de que não havia serviço fibra, é um gozo isto. Mas fica o meu agradecimento e obrigado pela dica.

Obrigado.

Cumprimentos.

Olá! Ainda dá para acompanhar o percurso do técnico pelo link enviado no SMS?

Responder