Skip to main content

Há anos que o mundo fala das pessoas que funcionam no regime de teletrabalho. Nesta fase de crise pandémica, devido ao Coronavírus que provoca a Covid-19, o mundo está a fechar-se em casa, forçando muitos a adoptar este sistema. (A Organização Mundial da Saúde atribuiu o nome, COVID-19. É o nome da doença que resulta das palavras “Corona”, “Vírus” e “Doença” com indicação do ano em que surgiu, 2019).

As empresas ativaram um plano de contigência e Portugal, de forma genérica, está em teletrabalho e teleescola. Mas como lidar com tudo isto?

O medo não pode dar lugar ao pânico, mas é preciso que todos, e cada um, tomem medidas para controlar a propagação do vírus. O receio de se atingir o ponto em que se encontra a Itália, está a levar os portugueses a acatar os conselhos da Direção Geral da Saúde e, de forma genérica, a ficar em isolamento voluntário.

Durante esta pandemia o teste ao teletrabalho, apesar de forçado por condições excepcionais, que fazem com que a família esteja toda em casa, vai servir para perceber até que ponto este sistema é válido e de que forma as empresas e pessoas se podem adaptar para poder aproveitar as vantagens de trabalhar a partir de casa.

Saiba mais no blog MEO

 

Boa tarde,

de acordo com as notícias divulgadas há muitas famílias portuguesas que não tem acesso internet nem computadores em casa por não terem condições económicas para isso. Deste modo as aulas on-line para muitos alunos não serão possíveis e nesta situação tão dramática para todos vai haver uma parte da população que vai ser ainda mais prejudicada. Gostaria que o meu fornecedor de telecomunicação há anos  se chegasse à frente já, em colaboração  com outras entidades ou não, e garantisse para o 3º periodo acesso internet às famílias que não têm possibilidades. 

Não há melhor campanha publicitária de que esta, pelo menos para mim.

Cumprimentos 

 


Boa noite

 

Fiz um carregamento hoje para meu numero de telemovel, mas nao entrou nada ate agora. Possivelmente enganei me. Como posso reaver o dinheiro? É urgente…

 

 

Obrigado

Claudia Santos


O mais fácil é ir a uma loja com os comprovativos do carregamento errado.

Pode também colocar um pedido através da sua área de cliente e anexar os comprovativos.


Responder