Boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento para obter o código que me dará acesso á pré-venda dos bilhetes do concerto do Justin Bieber na quinta-feira as 10h.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde, gostaria de saber qual o procedimento para obter o código que me dará acesso á pré-venda dos bilhetes do concerto do Justin Bieber na quinta-feira as 10h.
Solução por Ricardo27
Ver originaleu também quero saber como se consegue o codigo!!
Não consigo o código da pré venda do Justin porque tento adicionar produtos mas diz que o produto já está registado e não sai dali
Isso acontece quando o serviço já está associado a outro endereço de email. Nunca fez o registo com outro endereço? Ou talvez alguém do seu agregado familiar? Se acha que não ou se já não se lembra, terá que ver com o apoio ao cliente para verificarem a que email está associado o serviço.
Ok obrigada . Vou tentar ligar para o apoio ao cliente
Tentei obter os códigos e diz que não existem códigos ou ofertas para si, tenho todos os produtos associados a minha conta empresas.
Como devo proceder?
Obrigada
alguém que não usa o código e pode gentilmente passá-lo para mim? Estou desesperado, obrigado
não sei se esse código é transmissível...
generalmente sim,Só se alguém não o usar, claro
Penso que o código ainda não está disponível, porque a mim também não me aparece nada
Aparece me isto…. E já tenho os produtos adicionados
Olá
Este código é só para clientes particulares MEO (com TV ou telemóvel) ou MOCHE.
Sou cliente meo, tanto tenho o telemóvel como Televisão e no entanto aparece a mensagem a dizer que não tenho códigos ou ofertas para mim…para adicionar produtos
Nao consigo mesmo perceber pois tenho as duas coisas…precisarei ir à loja?
Mas tem os produtos registados na sua área de cliente? Não é cliente empresarial?
Boa noite, eu queria saber como se faz para adicionar os produtos?
Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?
Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?
cada código dá acesso a 6 bilhetes no máximo.
Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?
cada código dá acesso a 6 bilhetes no máximo.
Eu penso que não me expressei bem. Há um limite de bilhetes para o que a MEO disponibiliza através da pré-venda? Ou seja, a MEO tem disponivel, por exemplo 2500 bilhetes para pré-venda, ou não há limite do stock existente e são apenas subtraidos do total dos bilhetes existentes antes de irem para a venda do publico em geral?
Boa tarde,
Também segui todos os passos e sou cliente particular e não consigo de maneira nenhuma encontrar o código.
Que tipo de suporte teremos?
Obrigada
Olá
Cada cliente tem acesso a um código, por exemplo, quem tem um pacote com vários telemóveis só vai receber um código.
Este código está vísivel na área de cliente my MEO onde está registado o pacote e é válido apenas para clientes particulares com TV (pacotes com TV) ou telemóvel (fora de um pacote).
Se ainda não tiver o pacote, ou telemóvel (não pertencente a um pacote) registado, tem de o registar para conseguir aceder ao código da pré-venda.
Como adicionar produtos no my MEO
Olá
Cada cliente tem acesso a um código, por exemplo, quem tem um pacote com vários telemóveis só vai receber um código.
Este código está vísivel na área de cliente my MEO onde está registado o pacote e é válido apenas para clientes particulares com TV (pacotes com TV) ou telemóvel (fora de um pacote).
Se ainda não tiver o pacote, ou telemóvel (não pretencente a um pacote) registado, tem de o registar para conseguir aceder ao código da pré-venda.
Como adicionar produtos no my MEO
Boa tarde Vanessa,
Percebo o que me diz, mas na minha página tenho o telemóvel associado e está o pacote activo, daí não entender o porquê de não aparecer o código.
Não existe outra forma de solucionar esta questão?
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.