Boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento para obter o código que me dará acesso á pré-venda dos bilhetes do concerto do Justin Bieber na quinta-feira as 10h.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde, gostaria de saber qual o procedimento para obter o código que me dará acesso á pré-venda dos bilhetes do concerto do Justin Bieber na quinta-feira as 10h.
Solução por Ricardo27
Ver originalOlá
tem de ter um produto MEO (pacote TV ou telemóvel) na área de cliente my MEO.
Entram na app mymeo, vão aos 3 pontinhos
"... Mais" e depois em "ofertas para si".
Olá.boa noite .
Já consegui o código . Boa sorte para amanhã
Obrigada pela ajuda 😃
I enter in “ofertas para ti” and I can´t find any code
olá, por favor, tenho um código que me diz que não é válido, alguém poderia me dar um código que eu não uso? Estou desesperada obrigada
Contas empresariais não têm direito a código.
Registei logo produto, após o ter subscrito. Em 2013, 2014 já não sei.
após aceder ao link que me enviou aparece:
Bom dia o meu código para o concerto do Justin bieber não dá, diz que está inválido e está correto.
Quando registou? Se seguir este link o que lhe aparece?
Tenho o pacote registado
Mas tem o produto certo registado no my MEO? Se tiver telemóveis pretencentes a um pacote de TV, o que tem de ter registado no my MEO é o pacote e não apenas os telemóveis. Só vai ver o código no pacote.
Sou cliente MEO. Tenho o produto registado no my MEO. Mas não tenho acesso a nenhum código.
Como proceder?
Olá,
O código está disponível para todos os clientes particulares que tenham um pacote com TV ou um telemóvel não pretencente a um pacote, na área de cliente my MEO, desde o dia 15/11/21 à tarde.
Para conseguirem ver o código têm de ter os vossos produtos registados/associados/adicionados no my MEO. Caso tenham pacotes têm mesmo que registar o pacote inteiro e não apenas um dos telemóveis do pacote.
Podem saber mais como registar os produtos no my MEO. aqui: Como adicionar produtos no my MEO
O código só irá aparecer dia 18?
Não. A mim ficou disponível hoje e há pessoas que o código ficou disponível logo na 2f
O código só irá aparecer dia 18?
Adicionei o produto a my meo e continuo sem ter o código disponível como resolver esse problema ?
Ligue para a assistência. O seu produto pode estar associado a aplicação mas não estar efetivamente registado. E melhor falar com o assistente. Uma coisa e adicionar , outra e registar efetivamente. Tem de ter um pacote com tv
Adicionei o produto a my meo e continuo sem ter o código disponível como resolver esse problema ?
Entram na app mymeo, vão aos 3 pontinhos
"... Mais" e depois em "ofertas para si".
Olá.boa noite .
Já consegui o código . Boa sorte para amanhã
Obrigada pela ajuda 😃
O que quer dizer com pacote ativo? Para ver o código tem de associar o seu pacote à sua página da área de cliente my MEO. O código foi atribuído ao pacote e não ao telemóvel. Se só tem associado o telemóvel que pertence ao pacote, não irá ver o código. Tem de associar/adicionar ao my MEO o pacote.
Boa tarde Vanessa,
Obrigada pela ajuda!
Já consegui obter o código! :)
O que quer dizer com pacote ativo? Para ver o código tem de associar o seu pacote à sua página da área de cliente my MEO. O código foi atribuído ao pacote e não ao telemóvel. Se só tem associado o telemóvel que pertence ao pacote, não irá ver o código. Tem de associar/adicionar ao my MEO o pacote.
Olá
Cada cliente tem acesso a um código, por exemplo, quem tem um pacote com vários telemóveis só vai receber um código.
Este código está vísivel na área de cliente my MEO onde está registado o pacote e é válido apenas para clientes particulares com TV (pacotes com TV) ou telemóvel (fora de um pacote).
Se ainda não tiver o pacote, ou telemóvel (não pretencente a um pacote) registado, tem de o registar para conseguir aceder ao código da pré-venda.
Como adicionar produtos no my MEO
Boa tarde Vanessa,
Percebo o que me diz, mas na minha página tenho o telemóvel associado e está o pacote activo, daí não entender o porquê de não aparecer o código.
Não existe outra forma de solucionar esta questão?
Obrigada
Olá
Cada cliente tem acesso a um código, por exemplo, quem tem um pacote com vários telemóveis só vai receber um código.
Este código está vísivel na área de cliente my MEO onde está registado o pacote e é válido apenas para clientes particulares com TV (pacotes com TV) ou telemóvel (fora de um pacote).
Se ainda não tiver o pacote, ou telemóvel (não pertencente a um pacote) registado, tem de o registar para conseguir aceder ao código da pré-venda.
Como adicionar produtos no my MEO
Boa tarde,
Também segui todos os passos e sou cliente particular e não consigo de maneira nenhuma encontrar o código.
Que tipo de suporte teremos?
Obrigada
Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?
cada código dá acesso a 6 bilhetes no máximo.
Eu penso que não me expressei bem. Há um limite de bilhetes para o que a MEO disponibiliza através da pré-venda? Ou seja, a MEO tem disponivel, por exemplo 2500 bilhetes para pré-venda, ou não há limite do stock existente e são apenas subtraidos do total dos bilhetes existentes antes de irem para a venda do publico em geral?
Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?
cada código dá acesso a 6 bilhetes no máximo.
Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.