Resolvido

Código para a pré-venda dos bilhetes do concerto Justin Bieber 2023

  • 15 November 2021
  • 43 respostas
  • 8055 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento para obter o código que me dará acesso á pré-venda dos bilhetes do concerto do Justin Bieber na quinta-feira as 10h. 

icon

Solução por Ricardo27 15 November 2021, 19:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

43 respostas

eu também quero saber como se consegue o codigo!!

Reputação 7
Crachá +24

Entram na app mymeo, vão aos 3 pontinhos

"... Mais" e depois em "ofertas para si".

 

Não consigo o código da pré venda do Justin porque tento adicionar produtos mas diz que o produto já está registado e não sai dali

Reputação 7
Crachá +24

@Catrod

Isso acontece quando o serviço já está associado a outro endereço de email. Nunca fez o registo com outro endereço? Ou talvez alguém do seu agregado familiar? Se acha que não ou se já não se lembra, terá que ver com o apoio ao cliente para verificarem a que email está associado o serviço. 

Ok obrigada . Vou tentar ligar para o apoio ao cliente 

Tentei obter os códigos e diz que não existem códigos ou ofertas para si, tenho todos os produtos associados a minha conta empresas.

Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente esse procedimento não é válido para contas empresariais 

Obrigada 

 alguém que não usa o código e pode gentilmente passá-lo para mim? Estou desesperado, obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Mikykela 

não sei se esse código é transmissível...

@Mikykela

não sei se esse código é transmissível...

generalmente sim,Só se alguém não o usar, claro

Penso que o código ainda não está disponível, porque a mim também não me aparece nada

Reputação 7
Crachá +24

@Carolina25

Aqui já estava disponível ontem. 

Aparece me isto…. E já tenho os produtos adicionados 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @anapaletafernandes-56768 

 

Este código é só para clientes particulares MEO (com TV ou telemóvel) ou MOCHE.

Sou cliente meo, tanto tenho o telemóvel como Televisão e no entanto aparece a mensagem a dizer que não tenho códigos ou ofertas para mim…para adicionar produtos 

Nao consigo mesmo perceber pois tenho as duas coisas…precisarei ir à loja?

Reputação 7
Crachá +24

@Cecília Ribeiro

Mas tem os produtos registados na sua área de cliente? Não é cliente empresarial? 

Boa noite, eu queria saber como se faz para adicionar os produtos?

Reputação 7
Crachá +24

@Fjnf 

Veja aqui:

Como adicionar produtos no my MEO

Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?

Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?

cada código dá acesso a 6 bilhetes no máximo.

Há um stock limite dos bilhetes existentes para compra através do código? Ou é acesso ao total da plateia?

cada código dá acesso a 6 bilhetes no máximo.

Eu penso que não me expressei bem. Há um limite de bilhetes para o que a MEO disponibiliza através da pré-venda? Ou seja, a MEO tem disponivel, por exemplo 2500 bilhetes para pré-venda, ou não há limite do stock existente e são apenas subtraidos do total dos bilhetes existentes antes de irem para a venda do publico em geral?

Boa tarde,

 

Também segui todos os passos e sou cliente particular e não consigo de maneira nenhuma encontrar o código.

Que tipo de suporte teremos?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +26

Olá @inesdcpedro 

 

Cada cliente tem acesso a um código, por exemplo, quem tem um pacote com vários telemóveis só vai receber um código.

Este código está vísivel na área de cliente my MEO onde está registado o pacote e é válido apenas para clientes particulares com TV (pacotes com TV) ou telemóvel (fora de um pacote).

Se ainda não tiver o pacote, ou telemóvel (não pertencente a um pacote) registado, tem de o registar para conseguir aceder ao código da pré-venda.

 

Como adicionar produtos no my MEO

 

Olá @inesdcpedro 

 

Cada cliente tem acesso a um código, por exemplo, quem tem um pacote com vários telemóveis só vai receber um código.

Este código está vísivel na área de cliente my MEO onde está registado o pacote e é válido apenas para clientes particulares com TV (pacotes com TV) ou telemóvel (fora de um pacote).

Se ainda não tiver o pacote, ou telemóvel (não pretencente a um pacote) registado, tem de o registar para conseguir aceder ao código da pré-venda.

 

Como adicionar produtos no my MEO

 

Boa tarde Vanessa,

 

Percebo o que me diz, mas na minha página tenho o telemóvel associado e está o pacote activo, daí não entender o porquê de não aparecer o código.

Não existe outra forma de solucionar esta questão?

Obrigada