Resolvido

Serviço de Valor Acrescentado

  • 7 October 2014
  • 40 respostas
  • 19660 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

40 respostas

Como faço para voltar a barrar os serviços de valor acrescentado?
boa noite, como posso barrar este servico?

 

cumprimentos
Como volto a barrar serviços de valor acrescentado??
Como posso fazer para barrar o serviço de sms de serviços móveis valor acrescentado????
Eu queria desbarar mas ja enviei a mensagem mas nao recebi nehuma confirmaçao envuei a 8 hiras a sms
Bom dia como faço para voltar a barrar este serviço? Obrigado
Se eu tiver o barramento de SMS de serviços de valor acrescentado o que acontece ? Pago alguma coisa quando envio mensagens ?
Reputação 3
Crachá +18
Boa tarde @@@Rosana como indicámos por e-mail  foi efetuado barramento dos serviços de valor acrescentado. 


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Reputação 3
Crachá +18
Bom Dia @@@Rosana acusamos a sua mensagem privada, pelo que já lhe respondemos. Obrigado
Como faço para voltar a barrar os serviços de valor acrescentado? 
Bom dia, e depois de activado o serviço como fazemos para desativar? atravês de uma mensagem novamente para o 12222? Obrigado.

Paulo.Santos escreveu:
Olá https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/15307 , os serviços de valor acrescentado foram barrados automaticamente no ano passado. Para os activar terá de enviar uma SMS para o número 12222 com a palavra SIM. Foi este o texto que enviou na mensagem? Se mesmo assim não conseguir diga-nos. 

 
Reputação 4
Boa tarde @@@FranciscoSilva , queira enviar o nº de telemóvel em questão por mensagem privada, indicando no título, a referência 3-42587514747.


 
Reputação 5
Nesse caso vou reencaminhar para um colaborador MEO para desbloquear os serviços de valor acrescentado.
Sim, foi isso que enviei como mensagem e mesmo assim não me permite. 
Reputação 5
Olá @@@FranciscoSilva , os serviços de valor acrescentado foram barrados automaticamente no ano passado. Para os activar terá de enviar uma SMS para o número 12222 com a palavra SIM. Foi este o texto que enviou na mensagem? Se mesmo assim não conseguir diga-nos.