Resolvido

Serviço de Valor Acrescentado

  • 7 October 2014
  • 40 respostas
  • 19617 visualizações

Boa noite. Não me é permitido aceder a um Serviço de Valor Acrescentado. Pede me para enviar mensagem para o numero 12222, sendo depois enviada outra a dizer que não podem satisfazer o meu pedido. Trata se de um pagamento via telemóvel. Esse saldo será descontado do Saldo Recarga, ou terá que ser pago adicionalmente?

 

Obrigado pela atenção.
icon

Solução por Vanessa_MEO 14 April 2016, 16:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

40 respostas

Reputação 5
Olá @@@FranciscoSilva , os serviços de valor acrescentado foram barrados automaticamente no ano passado. Para os activar terá de enviar uma SMS para o número 12222 com a palavra SIM. Foi este o texto que enviou na mensagem? Se mesmo assim não conseguir diga-nos. 
Sim, foi isso que enviei como mensagem e mesmo assim não me permite. 
Reputação 5
Nesse caso vou reencaminhar para um colaborador MEO para desbloquear os serviços de valor acrescentado.
Reputação 4
Boa tarde @@@FranciscoSilva , queira enviar o nº de telemóvel em questão por mensagem privada, indicando no título, a referência 3-42587514747.


 
Bom dia, e depois de activado o serviço como fazemos para desativar? atravês de uma mensagem novamente para o 12222? Obrigado.

Paulo.Santos escreveu:
Olá https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/15307 , os serviços de valor acrescentado foram barrados automaticamente no ano passado. Para os activar terá de enviar uma SMS para o número 12222 com a palavra SIM. Foi este o texto que enviou na mensagem? Se mesmo assim não conseguir diga-nos. 

 
Como faço para voltar a barrar os serviços de valor acrescentado? 
Reputação 5
Crachá +17
Bom Dia @@@Rosana acusamos a sua mensagem privada, pelo que já lhe respondemos. Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Rosana como indicámos por e-mail  foi efetuado barramento dos serviços de valor acrescentado. 


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Se eu tiver o barramento de SMS de serviços de valor acrescentado o que acontece ? Pago alguma coisa quando envio mensagens ?
Bom dia como faço para voltar a barrar este serviço? Obrigado
Eu queria desbarar mas ja enviei a mensagem mas nao recebi nehuma confirmaçao envuei a 8 hiras a sms
Como posso fazer para barrar o serviço de sms de serviços móveis valor acrescentado????
Como volto a barrar serviços de valor acrescentado??
boa noite, como posso barrar este servico?

 

cumprimentos
Como faço para voltar a barrar os serviços de valor acrescentado?
Boa noite gostava de saber como posso activar o barramento de sms moveis de valor acrescentado através do site? Obrigada
Eu queria voltar a barrar a barrar os serviços de valor acrescentado, como posso fazê-lo?
Boa noite, esta noite sem querer entrei num serviço de subscrição, gostava de saber se vou ter de pagar esse serviço e para sair do serviço tenho de ativar o serviço de valor acrescentado que ja estou a espera de confirmação. Espero que respondam e obrigado
Eu queria ativar os serviços de valor acrescentado mas n sei como. Como faço?
ja agora uma pergunta, no serviço de valor acrescentado diz que está barrado, mas ao estar barrado será que me retira dinheiro na mesma? É que eu ja tentei sair do serviço que me meti mas diz que nao dá devido ao barramento :s
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,


 


Foi desenvolvida uma nova funcionalidade na Área de Cliente meo que permite, de uma forma rápida e simples, o cancelamento ou bloqueio deste tipo de serviços.


 


Vejam como o podem fazer neste artigo: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Valor-Acrescentado/m-p/85186#U85186.
Boa Tarde,


Sou cliente de Banda Larga Móvel MEO, que funciona com cartão SIM, e, hoje, recebo uma mensagem, nesse cartão, que diz o seguinte:


"Subscricao do servico Beijos Sensuais concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes¿pt¿big-mobile.it, http://beijossensuais.mobi"


Creio que se trata de um Serviço de Valor Acrescentado que não foi ativado por mim, e, por isso, gostaria de o cancelar bem como de barrar a possibilidade deste número ser usado para este tipo de serviços.


O que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +26
Olá TomásRLopes


 


Conforme refiro em cima, pode ir à sua Área de Cliente meo e cancelar o serviço. Também pode barrar todas as adesões a este tipo de serviço, ali mesmo na Área de Cliente. Veja mais no link que coloco em cima.
Reputação 2
boa tarde, eu gostaria de efectuar o desbloqueio das comunicaçoes de valor acrescentado. foi me indicado que para fazer o desbloqueio por sms basta enviar para o 12222 no campo da mensagem o SIM! a minha duvida e se ao enviar a sms tem algum custo ou e gratuita'?


obrigado pela atençao
Boa tarde aconteceu o mesmo comigo como faço para bloquear o serviço?