Skip to main content

Boa tarde,

Apenas gostaria de saber se há uma previsão de entrega para quem fez reserva do iphone 16 pro. Sei que iriam começar a dar a partir de hoje dia 20. Tendo em conta que é previsto para qum faz a compra a entrega ser entre 7 e 14 de outubro, gostaria de saber se também há previsão para as pre-ecomendas

Pelos vistos já há malta a receber...

Pelos vistos já há malta a receber...

pois, eu gostaria era de saber se vou receber antes de dia 7 de outubro ou não porque se não, nem valeu a pena a pré-encomenda. será que a loja para a qual mandei entregar teem mais informaçoes?

@João_Prata

Nos aqui no Fórum somos clientes não conseguimos obter essa informação, a única coisa que sabemos é que já começaram algumas pessoas a receber, mas pode variar de varios fatores, pode sempre perguntar a loja, se sabem quando vai chegar, como podem saber responder, também podem não saber a resposta, e terá que esperar, mas pode ser que ainda receba antes de 7 de Outubro 

Eu tambem fiz a pre-encomendano dia 12 Setembro as 14:30 do iPhone 16 pro max no site da meo e ate ao dia de hoje , esta em preparação. 🤨

O ano passado comprei na Media markt e recebi logo no dia do lançamento.

Deixa muito a desejar as pre encomendas da Meo

Boa tarde, estava com dúvidas se seria o único a estar farto de ver no status” em preparação” mas já vi que não.

comprei iPhone 16 pro Max no dia 13 as 14h e até agora estou à espera.

a grande questão é, se fazemos a pré compra e não somos os primeiro a receber, o porque de trabalharem desta maneira… para isso comprava por fora e recebia mais cedo. 
agora vejo aqui pessoal a dizer de 7 a 14 de outubro? 😳 como assim???

se até ao meio da semana não houver nenhuma novidade vou ter que ligar para a meo, porque afinal temos 15 dias para devolução do dinheiro como eles próprios indicam , e vou tentar por outro lado. 🤷🏼‍♂️

Comprei Phone 16 pro Max  na pré-venda no dia 13 as 13:03. Primeiro garatiam entrega dos celulares para os primeiros compradores. Depois informaram, em ligação feita hoje, que a entrega deve ser feita entre 14 aa 27 de outubro. Não percebo a logistica da Meo, não faz sentido

@aishanoir

Todos os anos a mesma coisa. A Apple, mais uma vez, não consegue colocar equipamentos suficientes no mercado e os prazos vão-se alargando. 

boas

@Ricardo27 é tudo marketing...deixar as pessoas ansiosas por um produto que já nem é um topo de gama...se não criarem expectativas como o vão vender??

Todos os dias saem memes novos a gozar com um dos telemoveis mais caros do mercado que não tem uma novidade à mais de 5 anos...e as novidades que saem para os fãs da apple já existem nos android á anos...como é que se mantem os fãs? criando expectativas da entrega do equipamento…

comparativamente entre o 15 e o 16, o que realmente é diferente é o processador de resto é igual a 15 e ao 14...mas mais caro… mas isso é meramente uma opinião de quem se tem divertido imenso com os memes...

@NeoPayne 

sim, também é um bocado por aí… tentar não perder a “magia”… mas cada vez mais é como “o special one”, que de especial já não tem nada.

Nunca consegui sentir fascinação pela Apple. A única coisa que tive, há muitos anos atras, foi um Ipod shuffle, e jurei que nunca mais. 😂

Alguém aquo já recebeu? Ou estamos presos a data de fim de outrubro?

@aishanoir 

Sim já receberam.

Veja este tópico.

Boa noite, alguém que comprou iPhone 16 pro max dia 13 as 14h já recebeu? Esta demora é surreal! Ainda mais feito no dia que abriu a pré compra …

@P.Bento 

Veja o tópico "Novo iPhone 16"

Eu fiz pré-reserva no dia que abriram logo às 13h. Fiz encomenda de um 16 Pro Desert para a esposa e um 16 Pro Natural para mim. A minha esposa recebeu no dia de lançamento, eu ainda continuo à espera.

Uma conhecida que trabalha num dos distribuidores de iPhone aqui em Portugal diz que o problema é que a Apple não enviou muitos para Portugal e continuam a receber às pingas. É problema geral e depende muito também da procura de certos modelos.

Mas como andam a chegar às pingas há possibilidade de a qualquer momento o estado da encomenda alterar. Só nos resta esperar.

Eu fiz pré-reserva no dia que abriram logo às 13h. Fiz encomenda de um 16 Pro Desert para a esposa e um 16 Pro Natural para mim. A minha esposa recebeu no dia de lançamento, eu ainda continuo à espera.

Uma conhecida que trabalha num dos distribuidores de iPhone aqui em Portugal diz que o problema é que a Apple não enviou muitos para Portugal e continuam a receber às pingas. É problema geral e depende muito também da procura de certos modelos.

Mas como andam a chegar às pingas há possibilidade de a qualquer momento o estado da encomenda alterar. Só nos resta esperar.

Não é bem assim. Outras lojas já procederam à entrega, é problema da MEO, a qual já é costume ocorrer este problema nesta operadora todos os anos. 

Não é bem assim. Outras lojas já procederam à entrega, é problema da MEO, a qual já é costume ocorrer este problema nesta operadora todos os anos. 

Mas como eu disse no meu comentário, a Meo também já procedeu a entregas. Eu recebi um dos dois que encomendei no dia de lançamento. Tanto quanto sei, as empresas estão a receber às pingas e como tal a entregar às pingas. Se for ver ao proprio site da Apple a data de entregas é a mesma que a MEO e iStores.
Não digo que a MEO não tenha culpa alguma, mas sei que há um problema de fornecimento para Portugal, em geral.

Mas como eu disse no meu comentário, a Meo também já procedeu a entregas. Eu recebi um dos dois que encomendei no dia de lançamento. Tanto quanto sei, as empresas estão a receber às pingas e como tal a entregar às pingas. Se for ver ao proprio site da Apple a data de entregas é a mesma que a MEO e iStores.
Não digo que a MEO não tenha culpa alguma, mas sei que há um problema de fornecimento para Portugal, em geral.

Pode haver, mas para isso só deixavam fazer pré compra com o stock que tinham. Não é deixam comprar toda a gente depois não têm disponibilidade de stock. Isto é uma falta de respeito. Já lá têm o dinheiro e quem fez pré compra vai ter na mesma data de quem vai a loja. Só que esses ainda têm o dinheiro no bolso. Depois dizem "há e tal pode sempre cancelar". Como se isso resolvesse alguma coisa pois cancelando e comprando vou estar a espera até não saber quando. Comigo não vão gozar mais. Quando for buscar telemóvel vou pedir livro de reclamação e quando acabar contrato ficam sem um cliente com vários serviços. 

@Pauloalmeida_08 

É o que todos fazem. Todos os anos, todos os lançamentos. Se não abriam a pré-venda, e ao fim de 2 minutos fechavam outra vez e as listas de espera das outras lojas aumentavam.  

Claro que têm que fazer conta com os equipamentos que contam receber nos próximos tempos. Se depois não receberem, claro, está o caldo entornado.

Pode haver, mas para isso só deixavam fazer pré compra com o stock que tinham. Não é deixam comprar toda a gente depois não têm disponibilidade de stock. Isto é uma falta de respeito. Já lá têm o dinheiro e quem fez pré compra vai ter na mesma data de quem vai a loja. Só que esses ainda têm o dinheiro no bolso. Depois dizem "há e tal pode sempre cancelar". Como se isso resolvesse alguma coisa pois cancelando e comprando vou estar a espera até não saber quando. Comigo não vão gozar mais. Quando for buscar telemóvel vou pedir livro de reclamação e quando acabar contrato ficam sem um cliente com vários serviços. 

Em todo o lado é assim, quando há pré reservas. Porque depois até as pré reservas estarem todas satisfeitas, as lojas recebem um numero muito baixo de produto para stock, pois a prioridade passa a ser finalizar as pré reservas.

Se acha que iria receber mais cedo se fosse a uma loja comprar está bem enganado, quem não fez a pré reserva, a não ser que tenha muita sorte, só lá para o final de Outubro início de Novembro é que tem para comprar. 

Isto claro que também depende do modelo, pois há modelos com menos procura e é mais fácil encontrar stock. Daí a minha esposa ter recebido o dela no dia 20 e eu ter ficado à espera.

Tem todo o direito em reclamar e não estou a defender a MEO, mas acho que você tem umas expectativas muito altas das pré reservas. E isto não é só aqui, quando vivi em Inglaterra, as pré reservas na própria Apple eram iguais, não havia stock para ninguém até a pré reservas estarem todas satisfeitas e demoravam semanas a satisfazer tudo.

Concordo com o Sr.Paulo Almeida em fazer reclamação, mas o dinheiro, no banco e debaixo do colchão ou nos cofres do MEO para o consumidor é igual. .
Eu costumo renovar os contratos em dezembro.
Parabéns pelo iPhone 16..  

Responder