Novo iPhone 16
Pré-compra a partir de 13 de setembro às 13h
|
|
|
|
|
Sabe mais em meo.pt/iphone-16
Tira o máximo partido das melhores apps profissionais, com o incrível processador A18 Pro. Cria conteúdos fora de série com a fluidez do Controlo de Câmara, do Dolby Vision 4K a 120 fps e dos 4 microfones profissionais. Tudo com um enorme aumento de autonomia. |
boas
lá vai aparecer um novo tópico, já encomendei à semanas e ainda não chegou mas o meu vizinho já recebeu e encomendou depois de mim...
Já podes conhecer o preço dos novos iPhones 16 e conhecer todos os modelos e versões na loja online da MEO, Pré-Compra disponível a partir de dia 13/09 às 13h
https://loja.meo.pt/telemoveis/iphone/iphone-16
Conhece também os novos Apple Watch Séries 10, com Pré-Compra já disponível, entregas a partir de dia 20
https://loja.meo.pt/smartwatches/apple-watch
Como comprar com MEOS?
Por algum motivo aparece o Preço com MEOS, mas de momento, em pré-compra, ainda não é possível fazer a compra com essa modalidade. Só é possível escolher a modalidade de Prestações ou Pronto Pagamento
Pode ser que em breve seja possível
Pois, colocam a informação do valor com MEOS e depois não aparece a opção de compra com MEOS, e não há informação nenhuma que diga quando se pode comprar.
Mais uma vez erros atrás de erros.
Infelizmente existiu algum erro por parte da MEO, peça um esclarecimento através do Formulário de Contacto - Loja Online MEO ou através da Provedoria do Cliente, e pode ser que obtenha uma resposta a sua pergunta e a MEO corrija o seu erro
No URL é só mudar o "&modalidade-compra=pronto-pagamento" para "&modalidade-compra=meos"
Edit: Não funciona
Pois, colocam a informação do valor com MEOS e depois não aparece a opção de compra com MEOS, e não há informação nenhuma que diga quando se pode comprar.
Mais uma vez erros atrás de erros.
Não existe erro nenhum, o equipamento não está para venda mas sim pre venda, a opção dos meos é apenas para venda. Não tem nada a perceber aqui, é bastante claro o erro é de quem não lê as coisas e vem aqui criticar só porque sim.
Não tem lógica meter informação de compra com MEOS se não está à venda, seguindo a sua lógica.
Se anunciam um preço com MEOS que não dá para comprar para mim é um erro.
Se a sua lógica está certa só deviam meter a informação quando estiverem a “vender”.
boas
lá vai aparecer um novo tópico, já encomendei à semanas e ainda não chegou mas o meu vizinho já recebeu e encomendou depois de mim...
Como é que isto é possível se esta mensagem foi escrita há 9 dias e só hoje está disponível para entrega?
Bom dia. Encomendei o pro max no dia 13 às 13.01 para enviar para uma loja. Hoje ainda me aparece “em preparação”. É normal? Há alguma estimativa? Obrigado
Não é muito normal… poderá ser alguma questão de stock.
Questione o ponto de situação por aqui:
https://www.meo.pt/formulario-contacto
Fiz o pedido da pré venda na loja, eu sou informado quando o iphone chegar la ou tenho que ir ate a loja procurar saber ?
Será informado logo que esteja disponível.
A previsão atual, creio que seja meados de Outubro.
A previsão de meio de outubro e também para quem fez a pre reserva logo às 13h de dia 13?
Sim. É melhor não contar antes. Se for como os lançamentos anteriores, a tendência será atrasar e não antecipar.
Obrigado Ricardo. Uma pergunta, há alguma razão para pessoas que compraram dias depois já estarem a tecer e outras que fizeram a pre compra logo no dia 13 ainda não terem previsão?
É sempre a mesma coisa. Cada loja gere e encomenda o stock em separado. Depende onde e quando comprou.
O lançamento do 15 foi caótico, mas seja na meo ou noutra loja qualquer. A Apple não conseguiu, nem de perto, colocar equipamentos suficientes no mercado.
Espero que o lançamento do 16 corra melhor.
Encomendei no dia 13 às 13h07m para entrega em loja e já está em distribuição. Dizem que entregam de 1 a 3 dias úteis na loja.
boas
Como é que isto é possível se esta mensagem foi escrita há 9 dias e só hoje está disponível para entrega?
Boas
nota-se que estas no forum á muito pouco tempo...todos os anos é sempre a mesma história...uns recebem outros não..demoram a chegar mas o vizinho ja tem...mais do mesmo.
Parabéns!
Festa e Festa.
Esperar por essa Grande Máquina é uma Grande Festa!
Bom dia e bom fim de semana
Já chegou o meu iPhone Pro Max. Encomendei no dia 13 às 13h07 para levantar em loja.
Fiz também reserva no dia 13 às 13h03. Quem fez pré compra na loja já estão a receber, na radio popular já receberam, fnac também entre outras operadoras e quem fez online na MEO nada. Isso é propaganda enganosa o que estão a fazer. Já lá têm o dinheiro, a totalidade ou a entrada e vão entregar quando toda a gente tem acesso ao telemóvel? Então alguém me explique para que serve a pré compra ? Para estarem com o nosso dinheiro desde o dia 13 e termos acesso ao telemóvel tal e qual a quem vai comprar na loja na hora. É inadmissível. Vou reclamar e quando acabar a fidelização ficam sem um cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.