Resolvido

penalização por mudança de operador

  • 11 May 2022
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Crachá

Em termos contratuais onde estará previsto o pagamento a titulo de penalização de 5€ por uma saída da Meo para outra operadora, sem existir qualquer periodo de fidelização??,

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Solução por NeoPayne 12 May 2022, 13:07

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11 respostas

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Crachá +23

boas

 

normalmente penalização de 5€ é por atraso no pagamento da mensalidade.

Crachá

Pois...o pagamento será,  não será, seria até 26 mai 2022....

Reputação 7
Crachá +24

Será o pagamento da fatura anterior que foi fora do prazo. 

Crachá

Os pagamentos têm sido sempre, repito sempre,  dentro do prazo! Existiu isso sim, o terminus do relacionamento comercial em abril 2022!!! Se existisse uma falta de pagamento, por exemplo em janeiro 2022, a fatura seguinte, ou a posterior, teria esta penalização!!!

Crachá

É simples, retira se a penalização, mais do que o valor é a atitude, e paga se o que se deve...

Reputação 7
Crachá +24

Cessou o contrato uns dias antes do período de fidelização terminar? Só se for isso…

Tire isso a limpo com o apoio ao cliente. Melhor do que deixar valores em aberto. Um dia mais tarde pode vir a trazer problemas. 

Crachá

Tem razão mas, este vai mesmo ficar em aberto...o periodo de fidelização terminou há, não sei se há 5 ou 6 anos atrás...portanto...

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Crachá +23

boas

 

não me parece boa ideia deixar dividas em aberto, pior é haver uma enorme probabilidade de essa divida estar errada e não se reclamar como é um direito de qualquer consumidor…

 

ao se deixar uma divida em aberto sem se reclamar, será sempre uma divida, irá acumular juros, irá passar para uma empresa de cobrança de dividas e pode chegar a tribunal só por causa dos juros…

 

no fundo o cliente pode ter razão, mas por birra nem sequer reclama, e deixa andar...depois já nem pode ter razão e vai ter de pagar de alguma maneira a suposta divida…

 

a atitude não é nada inteligente, principalmente quando se pode ter toda a razão e por birra não se faz nada...

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Crachá +24

@NeoPayne

Nem mais. É resolver já. 

Crachá

Então tirando o 16200 qual o endereço electrónico sugerido de modo a fazer a reclamação e ficad desde logo com uma prova escrita?? M

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca existiu nem nunca vai existir…

 

telefone, loja ou area de cliente se ela ainda existir acesso.

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