Em termos contratuais onde estará previsto o pagamento a titulo de penalização de 5€ por uma saída da Meo para outra operadora, sem existir qualquer periodo de fidelização??,
Solução por NeoPayne
Ver originalEm termos contratuais onde estará previsto o pagamento a titulo de penalização de 5€ por uma saída da Meo para outra operadora, sem existir qualquer periodo de fidelização??,
Solução por NeoPayne
Ver originalboas
normalmente penalização de 5€ é por atraso no pagamento da mensalidade.
Pois...o pagamento será, não será, seria até 26 mai 2022....
Os pagamentos têm sido sempre, repito sempre, dentro do prazo! Existiu isso sim, o terminus do relacionamento comercial em abril 2022!!! Se existisse uma falta de pagamento, por exemplo em janeiro 2022, a fatura seguinte, ou a posterior, teria esta penalização!!!
É simples, retira se a penalização, mais do que o valor é a atitude, e paga se o que se deve...
Cessou o contrato uns dias antes do período de fidelização terminar? Só se for isso…
Tire isso a limpo com o apoio ao cliente. Melhor do que deixar valores em aberto. Um dia mais tarde pode vir a trazer problemas.
Tem razão mas, este vai mesmo ficar em aberto...o periodo de fidelização terminou há, não sei se há 5 ou 6 anos atrás...portanto...
boas
não me parece boa ideia deixar dividas em aberto, pior é haver uma enorme probabilidade de essa divida estar errada e não se reclamar como é um direito de qualquer consumidor…
ao se deixar uma divida em aberto sem se reclamar, será sempre uma divida, irá acumular juros, irá passar para uma empresa de cobrança de dividas e pode chegar a tribunal só por causa dos juros…
no fundo o cliente pode ter razão, mas por birra nem sequer reclama, e deixa andar...depois já nem pode ter razão e vai ter de pagar de alguma maneira a suposta divida…
a atitude não é nada inteligente, principalmente quando se pode ter toda a razão e por birra não se faz nada...
Então tirando o 16200 qual o endereço electrónico sugerido de modo a fazer a reclamação e ficad desde logo com uma prova escrita?? M
boas
nunca existiu nem nunca vai existir…
telefone, loja ou area de cliente se ela ainda existir acesso.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.