Em termos contratuais onde estará previsto o pagamento a titulo de penalização de 5€ por uma saída da Meo para outra operadora, sem existir qualquer periodo de fidelização??,
Solução por NeoPayne
Ver originalEm termos contratuais onde estará previsto o pagamento a titulo de penalização de 5€ por uma saída da Meo para outra operadora, sem existir qualquer periodo de fidelização??,
Solução por NeoPayne
Ver originalboas
nunca existiu nem nunca vai existir…
telefone, loja ou area de cliente se ela ainda existir acesso.
Então tirando o 16200 qual o endereço electrónico sugerido de modo a fazer a reclamação e ficad desde logo com uma prova escrita?? M
boas
não me parece boa ideia deixar dividas em aberto, pior é haver uma enorme probabilidade de essa divida estar errada e não se reclamar como é um direito de qualquer consumidor…
ao se deixar uma divida em aberto sem se reclamar, será sempre uma divida, irá acumular juros, irá passar para uma empresa de cobrança de dividas e pode chegar a tribunal só por causa dos juros…
no fundo o cliente pode ter razão, mas por birra nem sequer reclama, e deixa andar...depois já nem pode ter razão e vai ter de pagar de alguma maneira a suposta divida…
a atitude não é nada inteligente, principalmente quando se pode ter toda a razão e por birra não se faz nada...
Tem razão mas, este vai mesmo ficar em aberto...o periodo de fidelização terminou há, não sei se há 5 ou 6 anos atrás...portanto...
Cessou o contrato uns dias antes do período de fidelização terminar? Só se for isso…
Tire isso a limpo com o apoio ao cliente. Melhor do que deixar valores em aberto. Um dia mais tarde pode vir a trazer problemas.
É simples, retira se a penalização, mais do que o valor é a atitude, e paga se o que se deve...
Os pagamentos têm sido sempre, repito sempre, dentro do prazo! Existiu isso sim, o terminus do relacionamento comercial em abril 2022!!! Se existisse uma falta de pagamento, por exemplo em janeiro 2022, a fatura seguinte, ou a posterior, teria esta penalização!!!
Pois...o pagamento será, não será, seria até 26 mai 2022....
boas
normalmente penalização de 5€ é por atraso no pagamento da mensalidade.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.