Boa tarde a minha fatura vem com valor superior ao que costumo pagar? Não estou a conseguir fazer na área cliente o pedido de correção de fatura da erro.
Fatura mail errada no valor
O que aparece na fatura?
É alguma subscrição digital?
Tente comparar com a fatura anterior se existe algum valor errado ou se é um gasto extra
Se foi algum engano por parte da meo, o que ja me aconteceu por exemplo a mim a meo esqueceu de por o desconto de um serviço na minha fatura, ligue para os contactos do apoio ao cliente fale do problema e eles acertam o valor para o correto no momento.
Ás vezes são subscrições de conteúdos digitais.
Ver, desativar e bloquear Autorizações de pagamentos de Conteúdos Digitais
Lurdes Santos porque rasão foi alterado o preço da Sport TV ,
o telemóvel recebeu uma mensagem de voz, as mensagens começaram andar de cima para baixo sem que ninguém conseguisse parar, mais tarde desliguei o telemóvel e as andanças pararam , só que se foram 29.91 e estou sem poder fazer chamadas, eu pago um euro por cada telemóvel mensal para não acontecer essas coisas, gostava de saber o que aconteceu para tal sumiço de dinheiro
espero informação o mais rápido possível
Obrigada
Remova os seus dados, o MEO Fórum é público.
Ligue 16200.
https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/novos-aumentos-sportv-eleven-sports-161261
Também se pesquisar no Google há diversas notícias sobre o assunto, agora se quiser premanecer tem de passar a pagar esse valor ou então cancelar a Sport TV
Quanto a Extramensalidade do telemóvel terá que ver com as Linhas de Apoio MEO o que foi, e se poderá existir um reembolso, saiba que pode desativar a Extramensalidade, para não existir gastos adicionais do telemóvel no my MEO ou através do Apoio ao Cliente.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.