Skip to main content

A 1 de Agosto vão aumentar todos os pacotes.

Por exemplo o pacote Eleven sports mensal passa de EUR 17,99 para Eur 20,99.

O da Sportv passa de EUR 25,99 para Eur 30,98.

E o multiscreen vai para Eur 34,99.

A Sporttv vai ter a liga dos campeões e a liga Europa. Cada jornada pode escolher 2 jogos a transmitir (vai escolher sempre os de participação das equipas portuguesas). Todos os restantes jogos são transmitidos na eleven sports. 

Já não vai haver a transmissão de jogos em sinal aberto. 

 

@Ricardo27 sem comentários .

Só não tenho apenas net por causa das gravações , não por mim .

É só alimentar máquinas de milhões .


Aqui também acabou. Esticaram tanto a corda que rebentou. Tive a Eleven durante muitos anos, começou a Eur 7,99! Acabei de cancelar. 

Sportv nunca tive. Vou aderir ao mês grátis no início do euro, e cancelo logo de seguida. 

Está tudo louco!

 


Quando perceberem que streaming é de livre acesso e poder escolher quem serve o serviço talvez a coisa mude de modos.

As cassetes VHS acabaram , os dvds acabaram tudo acabou e passou a ser on demand , os monopolistas da treta também acabam .


Boas ,

Relativamente  a este assunto concordo está  tudo louco, se pensam que com estes aumentos  vão  manter os clientes  ou vão  ter novas adesões desenganem-se pois vão  fomentar o aumento da pirataria. Cada vez mais o futebol está  para os  ricos, a classe média  vai abdicar do mesmo ou vai recorrer à  pirataria.

Para os cafés e restaurantes  também  haverá  aumentos pelo que ouvi dizer o pacote Sport TV empresas passará  a ser 99€,  para um pequeno café  ou restaurante  este aumento é  insuportável.

Posto isto em canal aberto só  resta a Taça de Portugal  e a Supertaça e as seleções  principais no masculino e feminino na RTP. 


Boas

E os packs Sporttv ms +Eleven sports, aumentam para quanto??


Para os pacotes penso que ainda não há informação. 


Boas,

Eles sabem que os fanáticos vão continuar a subscrever, mas, uma parte significativa dos clientes podem desistir de multiscreen.

Há cerca de 6 meses ofereceram-nos SPORT TV, no valor de €19,99 pelo período de um ano, o mesmo valor de actual tabela. Anteriormente estávamos a pagar 25,99/mês

Penso que a maioria paga por Debito Direto e não se apercebe dos aumentos.

Alguém pode informar se os aumentos são para todos os contratos ou novos?
Podemos renovar contrato ainda com fidelização por mais 12 meses? 

Cumprimentos
Jose F



 


Alguém pode informar se os aumentos são para todos os contratos ou novos?

Penso que todos.


Todos os contratos. 


Obrigado.

Netflix desde algum tempo aumentou as mensalidades. Era acessível a tarifa para 3 pessoas poder assistir em simultâneo. 

Tenho esperança que poderá haver uma boa oferta no inicio de cada contrato para continuar ou aderir a canais de desporto.



 


Tenho a SportTv. Anual. 

Acaba em Novembro, não vou pagar mais a partir de Agosto, tenho razões para cancelar. 

Não foi esse o contrato que fiz.


@Luis50

Se não concordar com os aumentos, pode cancelar a subscrição até 31 de Julho. Se não cancelar, passam a cobrar o valor com o aumento. 


Os aumentos acontecem antes da entrada da nova Operadora para as 3 operadoras poder baixar os tarifários dos pacotes???

Houve rumores há vários anos que os clientes não Sport TV pagavam mais, para os clientes Sport TV pagar menos.

Historial dos meus últimos contratos com a Sport TV:


Em julho vamos contactar o MEO para mais informações e vamos tentar melhor preço pelo período de um ano.

Por causa dos aumentos de impostos e inflação tem havido desistências dos canais de streaming.

Imagem sport tv 4 para recordar.


Viva Portugal
Sábado, 22 junho
 


Responder