A minha fatura tem chamadas internacionais, gostaria de saber os números que alegam foram chamados. A única pessoa que usa este telefone é a minha mãe que tem 91 anos e não faz chamadas internacionais. Já fiz este pedido em 2023 sem obter uma resposta. No Meu Meo não consigo ver esta informação embora a vossa operadora diga que existe esta informação na minha conta no portal. Podem ajudar?
Veja neste tópico Registo de todas as Chamadas
Nao tenho a App… só pelo website.
A explicação pelo website está mais abaixo
Na área de cliente do site my MEO:
- Entre no site my MEO
- Selecione o telemóvel pretendido (se tiver mais que um pacote com telemóvel incluído, primeiro vá a “Os meus produtos” e escolha o pacote)
- Na área de Consumos, clique em Ver detalhe
- Para alterar o intervalo de datas apresentado, selecione Alterar
- No separador Consumos, escolha o tipo de consumo (internet, SMS e voz)
A primeira vez que aceder aos consumos de um telemóvel, é pedida uma validação de segurança inicial. É enviado um código por SMS para o número de telemóvel a consultar.
Inserir o código recebido e clicar em CONFIRMAR.
Os consumos sao de um telefone fixo e no site nao aparece opcao de adicionar datas para ver que chamadas foram feitas num especifico periodo de tempo.
Faça pedido de detalhe pontual pelo MyMeo diga qual é o período em causa que eles enviam lhe isso por carta/email
Pode tambem experimentar ver se o telefone tiver registo de chamadas ver no mesmo, se tiver um manual de instruções pode ver como aceder
Se o telefone estiver ligado à um router fibergateway pode aceder à página de gestão do router, veja na base do router o link, o user é a pass, após entrar na barra lateral esquerda encontra a opção voz, e depois o histórico de voz
Isso de chamadas "inventadas" não existe.
Que devia aparecer no meu ecrã é obvio… porque é que não aparece?
E se têm os meus dados porque é que não enviam a informação para o meu email?
Toda a informação acima é inútil para mim. Tudo o que quero é ver os números em questão. Porque é que tenho que o fazer através do router quando vocês têm essa info?
Faça pedido de detalhe pontual pelo MyMeo diga qual é o período em causa que eles enviam lhe isso por carta/email
Mesmo que já tenha feito o pedido, faça outra vez o pedido e pode ser que desta vez respondam
Não tem um router Fibergateway?
Pode ver o histórico de chamadas como disse o
192.168.1.254/index.html#/gui/voice/history
Tem de enviar pedido em anexo assinado pelo titular do serviço, se cumpriu os requisitos eles enviaram, isso de inventarem chamadas não existe, se estão faturadas foram feitas, sem margem de erro.
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