Skip to main content

Boas, alguém sabe dizer como posso pedir o registo de todas as chamadas recebidas e efetuadas ? 

Obrigado 

Na app my MEO

  1. Entre na app my MEO
  2. No ecrã principal vá à secção de Consumos e selecione Ver todos
  3. Selecione o telemóvel que pretende ver os consumos
  4. Escolha o tipo de consumo Net móvel | SMS | Minutos
  5. Selecione Histórico de consumos 
  6. Escolha qual o período que quer consultar
  7. Pode escolher ver apenas os consumos com valores superiores a zero
  8. Em seguida escolha o que quer ver em detalhe
  9. Introduza o código que recebeu por SMS para consultar o detalhe do histórico


 

Na área de cliente do site my MEO:

  1. Entre no site my MEO 
  2. Selecione o telemóvel pretendido (se tiver mais que um pacote com telemóvel incluído, primeiro vá a “Os meus produtos” e escolha o pacote)
  3. Na área de Consumos, clique em Ver detalhe
  4. Para alterar o intervalo de datas apresentado, selecione Alterar
  5. No separador Consumos, escolha o tipo de consumo (internet, SMS e voz) 

A primeira vez que aceder aos consumos de um telemóvel, é pedida uma validação de segurança inicial. É enviado um código por SMS para o número de telemóvel a consultar.

Inserir o código recebido e clicar em CONFIRMAR.​

 


Como posso ver registo de chamadas recebidas no fixo? É importante. Obrigada.


Se o seu telefone fixo tiver registos de chamadas pode verificar no mesmo, pode variar de telefone fixo para telefone fixo, por isso verifique como aceder ao registo a partir de manual de instruções se tiver acesso ao mesmo

Se o telefone estiver ligado à um router fibergateway pode aceder à página de gestão do router, veja na base do router o link, o user é a pass, após entrar na barra lateral esquerda encontra a opção voz, e depois o histórico de voz


Obriaga pela resposta. O meu telefone fixo não tem registos de chamadas, é esse o problema...


@JoséliaMaria Tem o telefone ligado à um router Fibergateway? 

Já Experimentou ir ver o histórico na página de administração do router, no link 192.168.1.254, o user e a pass encontra na base do router,  após fazer login, na barra lateral esquerda encontra a opção "voz", e depois o "histórico de voz"


Responder