Skip to main content

Recebi uma mensagem da MEO referente a uma subscrição De serviço que nunca fiz. Remeto abaixo o conteúdo da mensagem recebida: Subscrição do serviço Gameasy (SP) concluída. Preço 1.99Eur/semana. Acede ao serviço e gere a tua conta em dvsportugal@apoioacliente.com ou 800500021.

Exijo que a mesma seja de imediato cancelada e se algum valor me foi cobrado indevidamente, me seja igualmente devolvido.

Cumprimentos

Estas subscrições, são efetuadas acidentalmente em anúncios, que aparecem no telemóvel, por exemplo no YouTube, e dão para bloquear a partir do my MEO, veja aqui como Ver, desativar e bloquear Autorizações de pagamentos de Conteúdos Digitais, estás subscrições a partir da Faturação da MEO são totalmente alheias a MEO, e como disse, acontece várias vezes a vários clientes acidentalmente, subscrevem e nem dão conta

Nos aqui no fórum, somos clientes também não conseguimos tratar do assunto

Terá que ver com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO a possibilidade de um reembolso.


Nem de propósito… veja neste tópico, o meu ultimo comentário:

É precisamente sobre a subscrição gameasy.


Responder