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Ontem recebi a seguinte mensagem: "MEO: Para proceder à troca dos equipamentos, vamos à sua morada no dia 15-10-2024 entre as 08:00-12:00. Por favor responda a este SMS com SIM para indicar que pode estar presente. Se pretender marcar nova data vá a https://cliente.meo.pt/agn?t". Porém eu não fiz nenhum pedido de alteração de equipamento.
Gostaria de saber o motivo da alteração do meu equipamento e se isso vai mudar as minhas condições contratuais. Uma vez que o meu contrato só termina em Março de 2025 e antes de o renovar vou querer negociar condições e valores

Qual é o seu router?


Technicolor Gateway e a box ainda é a primeira desde 2013 quando fiz o primeiro contrato com a MEO


@FranciscoCastro 

Provavelmente vão trocar o Technicolor Gateway para um Fibergateway.


E manter a Box? É que a que tenho, tem gravação automáticas e gravações manuais. A box Android TV sei que tem gravações automáticas mas não sei de tem manuais. E eu utilizo mais as manuais que as automáticas.


@ana_Paula 

Deve ser só o Router, veja este tópico.

 

A Box AndroidTV tem Gravações Manuais e Automáticas.


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