Mês de Julho/2024. Renovei meu contrato com MEO por telefone. Alguns dias após, veio uma senhora em minha residência pediu para verificar a fatura para que assim pudesse solicitar o novo equipamento para minha morada. Perguntei de onde ela era, ela disse ser assistente da MEO e que tem que fazer essas visitas a domicílio para solicitar o equipamento. ACREDITEI :/ - apresentei a fatura com todos meus dados!!!
Nunca recebi nenhum comunicado e nem o equipamento novo, entrei em contacto com a MEO que disse não ter nenhum pedido solicitado, e que também o meu equipamento não precisa ser trocado.
Portanto, acho que passei meus dados para alguma pessoa de má fé que usou a MEO para nos aplicar um golpe. Infelizmente não sei o que essa pessoa pode fazer com os dados contidos na fatura Nome, NIF, etc.
Fiquem atentos e não passem a fatura ou dados para ninguém!
Resolvido
Possivel Tentativa de fraude/burla
Solução por Ricardo27
Nunca facultar dados pessoais a estranhos. No mínimo tem que se fazer acompanhar de algum comprovativo, como fazem parte da empresa.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.