Skip to main content
Resolvido

periodo sem serviço

• 18 October 2024
  • 4 respostas
  • 52 visualizações

Comunico que estive 10 dias sem o serviço de televisão, desde o dia 9 ao dia18 de outubro. Comuniquei a avaria no dia 9 e só  hoje foi resolvida. Neste sentido solicito que me seja descontado na próxima fatura o valor correspondente a este período,  pois não é  correcto estar a pagar um produto e não estar a usufruir do mesmo, sem que essa responsabilidade seja minha. 

Peço deferimento,

António Branco 

Solução por ana_Paula

Aqui no fórum somos clientes.

Não precisa de solicitar, o crédito é automático.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3213 respostas
  • Solução
  • 18 de outubro de 2024

Aqui no fórum somos clientes.

Não precisa de solicitar, o crédito é automático.

Sou o cliente .

Desde o dia 14 de jan que procedi à participação de avaria, Sem qualquer serviço.

Apresento a minha queixa, pois um serviço como a MEO ainda não resolveu a situação.

Os meus vizinhos todos têm serviço, na mesma rua.

Apresento a minha reclamação.

É ridículo, e não é em 2025 um serviço que se possa prestar. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3213 respostas
  • 22 de janeiro de 2025

Olá ​@AGENOR SILVA DE MATIAS 

Lamento a situação.

Os dias sem serviço serão automaticamente creditados na sua próxima fatura, mas aqui no Fórum somos apenas clientes não consegue tratar esse assunto por aqui terá mesmo de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@AGENOR SILVA DE MATIAS 

Infelizmente problemas e avarias acontecem

Aqui no fórum somos clientes por aqui a sua reclamação e o seu pedido não irá chegar a MEO

Se está sem serviço tem de reportar a Linha de Apoio Técnico e sendo só em sua casa, deve ser necessário marcar uma visita técnica à sua casa, para ir um técnico ver a situação e fazer a resolução do problema.

Espero que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível, todos os dias que estiver sem serviço irá ter um desconto perante esses dias