Skip to main content
Solução

Pagamentos indevidos.

• September 7, 2025
  • 4 respostas
  • 88 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, informo que a partir desta data recuso me a pagar outras despesas além das minhas subscrições feitas diretamente com a MEO.

Subscrevi por 30 dias no Youtube Isis Fashion Apoiante. Fim esse período cancelei no Youtube e não tenho acesso fim esse período, cancelei igualmente na App PayPal, continuando apresentando faturas, para resolução cancelei os meus acessos igualmente na PayPal, ou será que não podemos confirar em empresas que a sua idoneidade deveria estar acima de faturar por faturar.

Grato pela atenção.

Augusto Medeiros 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@AugustoMedeiros 

Infelizmente, Não Consegui Exatamente Entender o que Deseja, nem qual a sua Questão.

Pelo que Entendi, Quer Cancelar uma Subscrição de Conteúdo Digital que está a Ser Faturado Indevidamente na sua Fatura MEO. Certo?

Se for Isso, Saiba que então pode Gerir, Ver, Cancelar e Bloquear as suas Subscrições de Conteúdos Digitais através da Fatura da MEO, para Desativar as Cobranças Indevidas, através da sua app myMEO, Veja como Aqui:

Pode ainda alterar, no seu myMEO, a Extramensalidade do seu Telemóvel para 0€, e Assim não será Possível ser cobrado valores acima do seu Pacote ou Tarifário Contratado

Informo ainda que Aqui no Fórum MEO, somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, que damos Sugestões e Dicas nos Serviços MEO.

Aqui Não Consegue Falar com o Apoio ao Cliente da MEO ou Fazer um Pedido a MEO, como Deseja. Por isso o seu Pedido, que escreveu aqui, não terá qualquer Efeito

Para alguma Informação Especifica, ou fazer Pedidos a MEO, deve Criar um Pedido de Apoio através da Área Pedidos no seu myMEO, ou pode Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 7, 2025

Subscrevi no Youtube como Apoiante de Isis Fashion por 30 dias, tendo deixado de ter acesso findo esse período, posteriormente cancelei a App PayPal os pagamentos.

De futuro recusar-me-hei pagar novas faturações, nem que para isso recusar a próxima fatura caso mencione tal despesa de 9,99€.

Desusti: Isis Fashion Apoiante,

• PayPal,
  • Meo será a próxima??!!.
  • Com os melhores cumprimentos.
  • Augusto Mede

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AugustoMedeiros 

Infelizmente, Não Consegui Exatamente Entender o que Deseja, nem qual a sua Questão.

Pelo que Entendi, Quer Cancelar uma Subscrição de Conteúdo Digital que está a Ser Faturado Indevidamente na sua Fatura MEO. Certo?

Se for Isso, Saiba que então pode Gerir, Ver, Cancelar e Bloquear as suas Subscrições de Conteúdos Digitais através da Fatura da MEO, para Desativar as Cobranças Indevidas, através da sua app myMEO, Veja como Aqui:

Pode ainda alterar, no seu myMEO, a Extramensalidade do seu Telemóvel para 0€, e Assim não será Possível ser cobrado valores acima do seu Pacote ou Tarifário Contratado

Informo ainda que Aqui no Fórum MEO, somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, que damos Sugestões e Dicas nos Serviços MEO.

Aqui Não Consegue Falar com o Apoio ao Cliente da MEO ou Fazer um Pedido a MEO, como Deseja. Por isso o seu Pedido, que escreveu aqui, não terá qualquer Efeito

Para alguma Informação Especifica, ou fazer Pedidos a MEO, deve Criar um Pedido de Apoio através da Área Pedidos no seu myMEO, ou pode Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 7, 2025

Olá ​@AugustoMedeiros 

Também não percebi bem.

A MEO não tem a ver com os pagamentos que faz no seu PayPal.

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • September 8, 2025

Ninguém percebeu nada, tem de ser mais claro e coerente.