Skip to main content
Solução

Mensagem de Portabilidade

  • August 7, 2025
  • 1 resposta
  • 43 visualizações

Recebi mensagem da MEO “O seu codigo de validacao de portabilidade e o 201398------. Obrigado” no entanto não tratei de qualquer portabilidade com a MEO nem qualquer outra operadora. Sabem informar se isto é burla? Ou se alguém está a tentar colocar algum número no meu contrato com a MEO?

 

Obrigada.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Sulay 

Pode ignorar a mensagem. Mas se quiser mais informações sugiro que contacte o 16200 (consulte o tarifário). 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 7, 2025

Olá ​@Sulay 

Pode ignorar a mensagem. Mas se quiser mais informações sugiro que contacte o 16200 (consulte o tarifário).