Skip to main content

Boa Tarde, 

Eu fiz a pre reserva do Iphone 16 pro max , no dia 13 de Setembro ás 13:05 , no entanto o estado da encomenda ainda se encontra em preparação e há clientes que compraram no dia a seguir e já receberam o equipamento em casa. 

Agora vejo no site que a entrega está para o dia 14 e 20 de Outubro. 

Alguém está na mesma situação ? 

Veja aqui:

https://forum.meo.pt/temas-livres-21/novo-iphone-16-162176


Exatamente na mesma situação. Não foi na pre reserva mas comprei no site quando dizia entrega de 2 a 3 dias. Depois apareceu essa data e tem vindo a alterar até ao dia de hoje quando recebi esta mensagem de manhã:
 

“Lamentamos informar que a entrega do seu iPhone está com algum atraso devido a constrangimentos por parte do fornecedor. Estamos a trabalhar com a Apple para tentar melhorar os prazos de entrega e garantirmos o fornecimento das encomendas o mais rápido possível. Para saber a data prevista de entrega do seu equipamento vá a loja.meo.pt/telemoveis/iphone. Obrigado.”

Agora durante a tarde voltou a aumentar. Isto é a MEO a gozar com os seus clientes. Incrível 


@zecacador

Porquê a meo? A meo ainda não produz iPhones. Está dependente da marca. 


@zecacador

Porquê a meo? A meo ainda não produz iPhones. Está dependente da marca. 

Deixo aqui o que já disse no outro tópico:

“Aliás, ao contactar o apoio ao cliente ainda tiveram a coragem de me dizer que já lá estava essa data quando fiz a encomenda. O que é mentira. Se assim fosse a data não estava constantemente em alteração na página do produto. Se quisessem realmente prestar um bom serviço ao cliente, enviaram essa mensagem hoje com uma data prevista. Mas lá está, é muito mais fácil enviar o link para o produto onde a data está constantemente a ser alterada. Muito mau mesmo! Desde que fiz a compra vou algumas vezes aos sites da concorrência e reparei que só metem stock quando realmente têm o equipamento. Depois volta a ficar sem stock. A Meo é a única que continua a deixar comprar e comprar sem ter stock e sem ter conseguido satisfazer os pedidos já pagos.”


Na ato da compra tem lá bem visível a informação de quando está previsto ser entregue. Só avança quem quer. 

E sim, é uma previsão, que pode, e deve, alterar consoante as (não) entregas da marca.


Na ato da compra tem lá bem visível a informação de quando está previsto ser entregue. Só avança quem quer. 

E sim, é uma previsão, que pode, e deve, alterar consoante as (não) entregas da marca.

A grande diferença é que nós estamos aqui para falar sobre estas situações. E vocês são pagos para estar aqui a defender a marca. Portanto, boa tarde e bom trabalho ;)


@zecacador

Não somos pagos para defender a MEO, somos apenas clientes como você.

Já foi explicado, a MEO está dependente da marca.


@zecacador

Não somos pagos para defender a MEO, somos apenas clientes como você.

Já foi explicado, a MEO está dependente da marca.

👍,


Responder