Skip to main content
Solução

Garantia amazfit

• October 30, 2025
  • 3 respostas
  • 61 visualizações

Comprei um Amazfit Bip 6, ao fim de 3 meses avariou  e tive que acionar a garantia da Amazfit porque a MEO não recebia o equipamento avariado.

E este o procedimento para todos os produtos comprados na loja on-line ?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Mário Nobre 

Tenho Imensa pena Pela Situação!

Mas na Loja Online MEO, para Levar um Equipamento para a Assistência Técnica (Reparação/Garantia) é Diferente conforme o Equipamento Adquirido. Pois cada um tem um Procedimento Diferente, que pode Verificar na Ajuda MEO. Veja Aqui, e Escolha o Tipo do Equipamento >

No caso de um SmartWatch, o Procedimento é Mesmo Contactar Diretamente a Marca, e a Assistência será Diretamente com a Mesma, neste Caso  então ao Contactar o Suporte da AMAZFIT. Veja Aqui, Assistência Técnica SmartWatch, e Contactos >

Por lapso, Infelizmente, o Apoio ao Cliente (16200) deu lhe uma Indicação Errada, pois neste caso o equipamento não era para Enviar para a MEO

Por esse Motivo, é que ao Enviar o Equipamento para a MEO, a MEO Acabou por Devolver o Mesmo, sem o Reparar. Pois tinha mesmo de acionar a Garantia através da Marca, como fez Agora.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 30, 2025

Olá ​@Mário Nobre 

Veja aqui como funciona a garantia: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#garantiaequipamentoscompradosonline

A MEO só faz a recolha (através de um estafeta) de telemóveis e tablets, não de smartwatches.

• Autor
  • Novo Membro
  • October 30, 2025

Enviei o equipamento para a morada que o 16200 me indicou para que fosse reparado. Foi-me enviado pelos ctt express sem qualquer intervenção. Porque a avaria se mantinha e depois de contatar o apoio ao cliente, tive que acionar a garantia da Amazfit.

Compras na loja on-line na MEO nunca mais

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mário Nobre 

Tenho Imensa pena Pela Situação!

Mas na Loja Online MEO, para Levar um Equipamento para a Assistência Técnica (Reparação/Garantia) é Diferente conforme o Equipamento Adquirido. Pois cada um tem um Procedimento Diferente, que pode Verificar na Ajuda MEO. Veja Aqui, e Escolha o Tipo do Equipamento >

No caso de um SmartWatch, o Procedimento é Mesmo Contactar Diretamente a Marca, e a Assistência será Diretamente com a Mesma, neste Caso  então ao Contactar o Suporte da AMAZFIT. Veja Aqui, Assistência Técnica SmartWatch, e Contactos >

Por lapso, Infelizmente, o Apoio ao Cliente (16200) deu lhe uma Indicação Errada, pois neste caso o equipamento não era para Enviar para a MEO

Por esse Motivo, é que ao Enviar o Equipamento para a MEO, a MEO Acabou por Devolver o Mesmo, sem o Reparar. Pois tinha mesmo de acionar a Garantia através da Marca, como fez Agora.