Skip to main content
Resolvido

caixa aberta

• January 27, 2026
  • 4 respostas
  • 20 visualizações

Boa tarde venho por este meio informar que a caixa da fibra esta de momento no chão devido ao vento que esteve de noite! Liguei para o apoio disseram que o técnico tem que vir a minha casa e se a utilização do equipamento for de má utilização tenho que pagar 50€ de deslocação! Qual será que foi a parte que o apoio às avarias não percebeu que o motivo de não haver net não é dos meus equipamentos mas sim no poste que está na rua?! 

Solução por Ricardo27

Enquanto não falhar o serviço, dificilmente vão aí. Deve haver centenas de ocorrências pelo país fora. 

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 27, 2026

Enquanto não falhar o serviço, dificilmente vão aí. Deve haver centenas de ocorrências pelo país fora. 

• Autor
  • Visitante Júnior
  • January 27, 2026

O problema é que falhou o serviço.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sofya1993 

Se Está sem Serviço por esse Motivo, Não deverá ser Cobrado Qualquer Valor pela Deslocação. Definitivamente apenas a Assistente que a Atendeu Não Precebeu que Indicou que a Avaria era no Exterior, no PDO da MEO, e estava Avariado por uma Questão Alheia a Si, Acabando por dar essa Indicação.

Deve Reportar, e Marcar a Visita Técnica para o Técnico ir aí Reparar o seu Serviço. Para isso Contacte a MEO, de modo a Reportar a Avaria, e o Motivo, para a Mesma ser Reparada e lhe darem uma Compensação Entretando, ao Contactar através Linhas de Apoio MEO > ou ao usar o Assistente Digital no my MEO >

Pois Indico que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que Damos Dicas e Sugestões para os seus Serviços MEO, e a sua Informação deixada aqui não Chegará a MEO

• Autor
  • Visitante Júnior
  • January 27, 2026

Pois, eu coloquei aqui pois não existia outra forma de contatar a meo que desse para colocar fotos para verem a avaria..

Mas muito obrigada pela atenção 🙏