Skip to main content
Solução

reclamacao

• November 16, 2025
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Venho por este meio reclamar do vosso atendimento e serviço, ficaram de vir me instalar o serviço completo em casa antes do meu serviço terminar na outra empresa é resultado após eu ter ligado duas vezes para o apoio é enfatizar a urgência do mesmo, visto que nem telemóveis teremos acesso, porque pedimos a portabilidade dos mesmos, estamos num domingo sem televisão, sem internet e sem telemóveis. E eu enfatizei a urgência visto que meu trabalho depende disso. É hoje estou sem nada. Quero que me resolvem a situação o mais rápido possível.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Robertomartins1993 

Tenho Imensa Pena Pela Situação, Espero que lhe Instalem o Serviço o Mais Breve Possível, para a sua Situação ser Resolvida, e Poder Usufruir do seu Serviço da MEO

Mas para Resolver a Situação, e Re-Marcar a Instalação com a MEO, deve Contactar a Mesma, e Reportar, através das Vias para o Efeito, como as Linhas de Apoio MEO > ou ir a uma Loja MEO >

Pois Aqui no Fórum somos apenas Clientes que damos Informações, Sugestões e Dicas para os Serviços MEO. Não somos Assistentes da MEO, nem temos qualquer acesso ao Sistema Interno da MEO, por isso "vosso atendimento e serviço" não se aplica aqui.

Indico assim que não podemos então Fazer nada sobre o Assunto, nem ser Resolvida por Aqui, já que Aqui não é nenhum Apoio ao Cliente. E o seu Pedido (Reclamação), por esta via, não irá ser Encaminhada, nem Chegará a MEO.

Quando vai Criar um Tópico, até aparece Logo esta Informação, como Aviso:

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Robertomartins1993 

Tenho Imensa Pena Pela Situação, Espero que lhe Instalem o Serviço o Mais Breve Possível, para a sua Situação ser Resolvida, e Poder Usufruir do seu Serviço da MEO

Mas para Resolver a Situação, e Re-Marcar a Instalação com a MEO, deve Contactar a Mesma, e Reportar, através das Vias para o Efeito, como as Linhas de Apoio MEO > ou ir a uma Loja MEO >

Pois Aqui no Fórum somos apenas Clientes que damos Informações, Sugestões e Dicas para os Serviços MEO. Não somos Assistentes da MEO, nem temos qualquer acesso ao Sistema Interno da MEO, por isso "vosso atendimento e serviço" não se aplica aqui.

Indico assim que não podemos então Fazer nada sobre o Assunto, nem ser Resolvida por Aqui, já que Aqui não é nenhum Apoio ao Cliente. E o seu Pedido (Reclamação), por esta via, não irá ser Encaminhada, nem Chegará a MEO.

Quando vai Criar um Tópico, até aparece Logo esta Informação, como Aviso: