Bom dia.
Tenho um Amazon Echo Show com FireTV e nao me aparece a aplicação da MEO para instalar.
Existe alguma possibilidade de o fazer?
Bom dia.
Tenho um Amazon Echo Show com FireTV e nao me aparece a aplicação da MEO para instalar.
Existe alguma possibilidade de o fazer?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
A app MEO (TV) só é Compatível, e só está Disponível para Instalar pela Loja, nas Box's Apple TV (na App Store), nas TV's e Box's Android TV (na Play Store, mas só nos Equipamentos Compatíveis >), e nas TV's Samsung e LG (nas TV's Lançadas após 2022)
Por isso de Momento, Infelizmente, a app MEO (TV) não é Compatível com os Dispositivos Amazon, e por isso não está Disponível, nem Aparece para Instalar na Store, do seu Amazon Echo Show e o seu Fire TV.
Pode ser que em Breve haja Compatibilidade, e seja Disponiblizada uma Versão para esses Equipamentos, mas não lhe Conseguimos Confirmar Nada por Agora
Uma Possibilidade para o seu Fire TV, já que o mesmo usa como Base o sistema Android TV (pelo menos tenho ideia disso), e até pode ser que deia para Insatalar a Versão Patched da app para Android TV (Versão essa Compatível com qualquer Dispositivo Android TV, mesmo que não seja Compatível Nativamente). Mas a Instalação tem alguns Passos Adicionais
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.