Skip to main content
Resolvido

Antigo email

  • 1 de novembro de 2024
  • 2 respostas
  • 52 visualizações

Boa tarde,

 

Eu queria associar os meus pacotes a minha conta (e email) da MEO, onde recebo todas as minhas faturas. Ao tentar associar no espaço cliente o pacote, aparece que jà está associado a um antigo email meu, que deixou de existir. Portanto, eu não posso ir a minha antiga conta e desassociar este pacote. Como fazer?

Solução por Ricardo27

Deixou de existir, como? Se já não sabe a password, faça reposição da mesma.

Depois faça desassociar produtos e assim já pode associá-los com o email novo. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 1 de novembro de 2024

Deixou de existir, como? Se já não sabe a password, faça reposição da mesma.

Depois faça desassociar produtos e assim já pode associá-los com o email novo. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 1 de novembro de 2024

Entre no myMEO com o email antigo e desassocie os produtos.

Depois faça login com o novo email e associe os produtos.


Responder