peticao pedir esim no apple watch celular

  • 28 June 2022
  • 83 respostas
  • 6409 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

83 respostas

Reputação 2
Crachá +1

Agora cada vez que faço o pedido de adesão recebo um SMS a dizer o que está na foto em anexo, e pede para aguardar….. Deve estar para breve…😳

Reputação 2
Crachá +1

 

Acho que sim.É inacreditável como é que uma operadora está a fazer com que os clientes passem para a concorrência.Eu próprio questionei há uns meses um colaborador da MEO sobre a questão da configuração do eSIM do Apple Watch.Disse-me que para já não estava previsto o suporte para este equipamento, sendo esta uma estratégia de negócio da empresa.Então deve ser uma estratégia de negócio para perder clientes.

Reputação 7
Crachá +24

Se uma petição servir para a futilidade que se propõe, a sociedade está mesmo perdida no meio do nada🤦‍♂️🤦‍♂️

Crachá

Estou de uma forma contente com a Meo no móvel. Tenho a Vodafone em casa. Estou sempre fora em trabalho. Sou o cliente tipo que a Meo vai perder pela decisão de não ter esta opção. Sou capaz de mudar para a Vodafone antes do termo do contrato porque estou farto de estar à espera sem que seja dado nem sequer uma ideia de quando o serviço vai estar disponível. 

E contratos de empresas que vão perder porque os decisores colocam como critério a existência deste serviço? Não é um serviço empresarial mas quem toma decisões também usa os serviços para fins pessoais.

Reputação 1
Crachá +2

Com a ativação recente de várias funcionalidades para iPhone - Wi-Fi Calling, suporte para esim no Apple Watch, será a altura de ativarem o Visual Voicemail na rede MEO?

Crachá

Uma vergonha não ter o serviço Esim para Apple Watch 

quando puder mudo

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

colaboradores da Meo no forum??? aos anos que são pedidos…

 

essa data não confirmada...hummmm...parece tanga...mas isso é uma opinião pessoal.

Reputação 4
Crachá +12

Espero que haja novidades no final de outubro (a minha mulher também é uma fã da Apple)

Reputação 1
Crachá +2

O pessoal com “conhecimentos” na Meo, que já tinha previsto a ativação do celular do Apple Watch, não consegue saber se está previsto a ativação do visual Voicemail?

 Obrigado

Reputação 4
Crachá +12

Do que eu sei já está disponível para os Apples (deverá surgir um pop-up) mas não sei pormenores porque não sou fã da Apple.

Crachá

O serviço já se encontra ativo?

Também tenho um Apple Watch e caso a MEO não resolva esta situação, quando terminar o meu contrato irei para outra operadora.

Reputação 1
Crachá +2

Do que eu sei já está disponível para os Apples (deverá surgir um pop-up) mas não sei pormenores porque não sou fã da Apple.

O suporte para esim no Apple Watch já funciona. Questionava se alguém sabe se vão passar a suportar o visual Voicemail, também da Apple

Reputação 4
Crachá +12

Do que eu sei o visual Voicemail já está disponível nos Apples (deverá surgir um pop-up) mas não sei pormenores porque não sou fã da Apple.

Reputação 4
Crachá +12

Dos meus conhecimentos que tenho dentro da MEO a informação que obtive é que esse projeto está em curso e tem a sua conclusão prevista para final de fevereiro ou inicio de março

Palhaçada total.

parece impossível. Qualquer operador de segunda tem este serviço disponível. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Alguém disse uma coisa semelhante o ano passado... 

Crachá +2

Tem dinheiro para fazer uma publicidade que até já mete nojo mas

não se conseguem sequer colocar lado a lado com as outras operadoras.

TENHAM MAS É VERGONHA ,se não querem gastar a melhorar o serviço 

aos clientes ao menos deem aos pobres!!!

A previsão que me deram é que será só para inícios de 2024 infelizmente

Crachá +1

Bom dia,

Nao e so a indisponibilidade de eSim da MEO para o Apple Watch que e um problema, e.a total gestão dos eSims.

Os eSims deveria ser de gestão fácil, para mover de um aparelho a outro (caso de compra de novo equipamento ou de avaria de antigo para substituição). A Meo criou um processo que a cada troca, teremos que pedir novo eSIM (sempre referente ao mesmo numero), para iniciarmos o processo todo de novo a cada vez.

O problema anexo e a disponibilidade dos esims (o ano passado demoraram mais de 2 meses a disponibilizar os mesmos, segundo eles devido a futura de stock).

 

Lembro que um eSim da meu nao e mais que um QRcode, que poderia ser disponibilizado por simples email (evitando futuras de stock, e gastos de papel, correios, etc).

 

Alem do custo adicional de 10€ para cada novo pedido.

 

Portanto uma gestão arcaica, que apenas beneficia a confusão, os atrasos. Acabando também por gerar um lucro (marginal) para a meu, e muito desconforto para os clientes.

 

Quanto ao caso especifico do Apple Watch, e apenas uma questão comercial com a apple, ja que tecnicamente, nada impede o seu uso.

 

Grato,

 

JS

Crachá +1

Será que é ainda este ano que a MEO acompanha a concorrência, disponibilizando o e-sim para o Apple Watch?

Apoio, quando vai estar disponível? Preciso migrar de operadora?

Também gostaria de ter eSim para o Apple Watch. Fico à espera...

A previsão que me deram é que será só para inícios de 2024 infelizmente

2024?
Bem, nesse caso a solução será passar para a NOS.
Já vários colegas o fizeram mas eu estava a evitar a burocracia da portabilidade...

Responder