Exmos srs.
vamos fazer uma Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.
Exmos srs.
vamos fazer uma Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.
A integração da MEO com os equipamentos da Apple é vergonhosa.
Há vários anos (pelo menos 10) que o Visual Voicemail está disponível nas outras operadoras e a MEO nunca se preocupou, apesar de, segundo a Apple, este seeviço ser suportado pela MEO.
A integração com o Apple Watch celular vai ser mais um assunto que se vai arrastar por anos sem nunca ser resolvido - este até mais pertinente, pois haverá muito mais gente interessada.
É um padrão da empresa, depois de ter sido pioneira na fibra óptica, deixou de se preocupar com a inovação. Novos serviços, nem vê-los.
Espero que isso eventualmente mude, embora tenha pouca esperança.
Boa tarde mudei recentemente para a meo e tenho um apple watch LTE, gostaria de ter este serviço, já que anteriormente na vodafone eu já tinha o serviço onenumber, e funcionava muito bem. Será que ainda vão demorar muito mais tempo a lançar o serviço? tenho lido por aqui que os clientes ja pedem este serviço há 3 anos. Porque razão nao priorizam este serviço? Será assim tao dificil estabelecerem o acordo com a apple?
É curioso que nunca me passou pela cabeça que a Meo não tivesse e-sim. Não entendo. Recentemente mudei o serviço de casa para a Vodafone e agora parece que também vou acabar com a questão do telefone.
Tenho dois telefones (Meo e Vodafone) e, em determinadas circunstâncias, a rede Meo apresenta melhor serviço de que o VDF. Contudo irei pedir um e-sim à VDF para associar ao meu Apple Watch Ultra que está ligado ao iPhone com SIM card da Meo.
O problema é que a quantidade de pessoas que saem de uma operadora é-lhes irrelevante pois entram-lhe 20 pela porta dentro. E como mais de 90% dos utilizadores não sabe o que é um e-sim para que se devem preocupar com o tema.
Relativamente à NOS deixei há muitos anos de trabalhar com eles. Agora vai ser a Meo. E quando tenho problemas constantes que me levam a deixar de ser cliente de uma empresa nunca mais volto. Nem que me ofereçam uma subscrição vitalícia de todos os serviços presentes e futuros.
A informação que tenho é que haveria novidades em meados de dezembro, vamos ver se é desta 🙄
E um absurdo tudo isso a MEO esta com um descaso imenso aos seus cliente em termos de e-Sim para Apple Watch, esta deixando a desejar imenso. E o pior de tudo não e só isso, e a falta de respeito com a parte de não dar uma satisfação aos vossos clientes. Eles não dão a mínima, hoje mesmo ja coloquei. meu numero da nos no meu Apple Watch, coisa simples rapida e facil de se fazer. e. meo. que triste vou abandonar voces, por causa de um simples serviço que voces estao sendo incopetentes de nos oferecer, um simples e-Sim para Apple Watch.
A informação que obtive via contactos que tenho na MEO é que este projeto já arrancou mas que concorre com outros que consideram mais prioritários pelo que só deverá estar concluído no início do próximo ano
Já não acredito!
Como é que a melhor operadora móvel e de internet fixa consegue ficar atrás em termos de eSIM é completamente estranho. Inovem, como fez a PT ao ser a primeira a ter fibra ótica em grande escala!!
Assim que puder também mudo de operadora
E já conseguiram ativar ou ficou no “a aguardar”?
Do meu lado ficou “A aguardar” por um tempo e depois de ter reiniciado o telemóvel voltou ao estado normal, para ativação.
Na segunda tentativa, li os termos e condições com mais atenção e parece que quem tem o serviço “Partilha de Internet” ativo não deverá conseguir ativar este serviço (o que é o meu caso). Prossegui na mesma e ainda está a “A aguardar”.
No entanto, parece-me que o serviço é diferente do disponibilizado para os outros wearbles, quer em termos de condições quer em termo de valor. Ainda não consegui encontrar nada no site da MEO com o nome “Onenumber”. Talvez seja melhor aguardarmos por um comunicado oficial.
No entanto, já não falta tudo :D
Se estes cromos soubessem fazer contas ao dinheiro que já perderem para a concorrencia já tinham ativado isto á mais tempo.Pois que aqueles que já sairam dificilmente voltam e o que deixaram de ganhar já tinha pago pelo menos parte do custo do serviço.
Acho que quem anda a gerir isto devem ser os mesmos gestores da TAP :)
Liguei para a Meo e como sempre ninguém sabe de nada, transferem as chamadas de uns para outros, e nada!!! Muita falta de formação!!!
Vamos aguardar… como diz as mensagens da aplicação….😳😤
Eu mesma estou só esperando vencer meu contrato de casa para fazer portabilidade para outra empresa, tanto dos serviços de casa, quanto ao meu telemóvel. Se voltarei para a Meo, acredito que não. Pois serei mais um cliente a menos na empresa .
Aderi agora e foi activado passo 5 minutos. 😀
Assino de cruz!
Recebeu um SMS de confirmação???
Será que temos de ter cartão Meo esim para funcionar o Apple Watch celular???
Alguém com o mesmo problema?
Alguém com o mesmo problema?
Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….
Para quando esim no Iwatch porra...cambada de corruptos incompetentes (o que fizeram á PT...que vergonha)
Pelo que vem escrito no site falam de ainda não terem o serviço. Vale o que vale
Alguém com o mesmo problema?
Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….
Eu tenho plano pós-pago.
Recebeu um SMS de confirmação???
Sim.
“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”
Muito obrigado por ter respondido!
Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?
Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar” 😳
pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…🙏
Recebeu um SMS de confirmação???
Sim.
“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”
Muito obrigado por ter respondido!
Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?
Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar” 😳
pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…🙏
Esquece isso. Liguei para eles, eles dizem que realmente têm la o meu pedido da ativação do serviço. Mas que não é possível avançar porque o serviço não é compatível com o apple watch segundo a informação que dispõem.
Depois “engolem a cassete” começa os discursos formatados de callcenter e já não te ajudam em nada. Dizem que vão reportar.
Daqui a um mês ou dois quando tiver mais difundido podemos ter a sorte que o “apoio técnico” nos ajude.
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