News

MEOS - o novo programa de pontos

  • 23 Abril 2019
  • 38 respostas
  • 19988 visualizações
MEOS - o novo programa de pontos

Mostrar a primeira mensagem

38 respostas

Estou muito dececionado quando fui a uma das lojas MEO e um dos funcionários disse que para utilizarmos os pontos, ou neste caso, MEOS, só podia utilizar os MEOS vinculados à promoção.
Em vez de permitirem um cliente gastar os seus MEOS de modo a baixar mais o preço do produto, não.
Para além disso, utilizando os MEOS que permitem, o preço continua a ser mais elevado que nas lojas de eletrodomésticos (Ex: Worten)
Enfim, mais uma desilusão.
@Souto77 não sei qual o produto que pretende, a MEO está com uma campanha de

Preço mínimo garantido
Boa tarde.
Refiro-me aos auscultadores JBL T500 Bluetooh, que se encontra, no vosso site a 37 euros mais 50 MEOS.
Na Worten, estes mesmos auscultadores estão mais baratos, tornando a vossa campanha um pouco duvidosa quando afirmam ser "Preço mínimo garantido".
Contudo, o facto de não deixarem o cliente usufruir mais dos seus MEOS para baixar um pouco mais, o preço do produto, torna-se um fator dissuasor.
Atenção que os produtos de preço mínimo garantido estão assinalados.

O que refere é bluetooth correcto?
Tem o mesmo modelo com fios a 23euros + 50 meos.
O sem fios tem exactamente o mesmo preço da W, têm os dois a mesma designação!

-edit
Confusão entre os equipamentos devido ao modelo ser o mesmo com e sem fios.
É uma vergonha! 18 meses de fidelização se comprar um telemóvel com meos??? Fidelização já tenho eu!!! Os meos são uma grande treta!!!
Bom dia @Romeo

O sistema anterior também tinha vinculação, não mudou com os Meos.
Na Vodafone o clube viva também funcionava e funciona de forma idêntica.

Pelo que tenho ouvido, a recepção dos clientes tem sido boa!
No final de contas o meos não são meos, são vossos!
Já tenho vínculo que chegue e não quero mais! Vou comprar o telemóvel ao mediamarket!
Os Meos são oferecidos como forma de premiar a escolha do cliente, pode optar por usar os meos em

Experiências

Sensações

Serviços

Acessórios
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo
Pois, não percebo, então não é que tenho um pacote M4O com 2 cartões de telemóvel e mesmo após pagar a última mensalidade continuo com 0 meos....
Reputação 7
Crachá +23
Mas já aderiu ao programa?
Sim, aderi logo no início
Reputação 7
Crachá +23
Então terá que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar bem.

Responder