Estou muito dececionado quando fui a uma das lojas MEO e um dos funcionários disse que para utilizarmos os pontos, ou neste caso, MEOS, só podia utilizar os MEOS vinculados à promoção.
Em vez de permitirem um cliente gastar os seus MEOS de modo a baixar mais o preço do produto, não.
Para além disso, utilizando os MEOS que permitem, o preço continua a ser mais elevado que nas lojas de eletrodomésticos (Ex: Worten)
Enfim, mais uma desilusão.
@Souto77 não sei qual o produto que pretende, a MEO está com uma campanha de
Preço mínimo garantido
Boa tarde.
Refiro-me aos auscultadores JBL T500 Bluetooh, que se encontra, no vosso site a 37 euros mais 50 MEOS.
Na Worten, estes mesmos auscultadores estão mais baratos, tornando a vossa campanha um pouco duvidosa quando afirmam ser "Preço mínimo garantido".
Contudo, o facto de não deixarem o cliente usufruir mais dos seus MEOS para baixar um pouco mais, o preço do produto, torna-se um fator dissuasor.
Atenção que os produtos de preço mínimo garantido estão assinalados.
O que refere é bluetooth correcto?
Tem o mesmo modelo com fios a 23euros + 50 meos.
O sem fios tem exactamente o mesmo preço da W, têm os dois a mesma designação!
-edit
Confusão entre os equipamentos devido ao modelo ser o mesmo com e sem fios.
É uma vergonha! 18 meses de fidelização se comprar um telemóvel com meos??? Fidelização já tenho eu!!! Os meos são uma grande treta!!!
Bom dia @Romeo
O sistema anterior também tinha vinculação, não mudou com os Meos.
Na Vodafone o clube viva também funcionava e funciona de forma idêntica.
Pelo que tenho ouvido, a recepção dos clientes tem sido boa!
No final de contas o meos não são meos, são vossos!
Já tenho vínculo que chegue e não quero mais! Vou comprar o telemóvel ao mediamarket!
Os Meos são oferecidos como forma de premiar a escolha do cliente, pode optar por usar os meos em
Experiências
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Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo
Pois, não percebo, então não é que tenho um pacote M4O com 2 cartões de telemóvel e mesmo após pagar a última mensalidade continuo com 0 meos....
Mas já aderiu ao programa?
Sim, aderi logo no início
Então terá que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar bem.
Estando fidelizada num tarifário, posso trocar os MEOS por um telemóvel? A minha mãe renovou a fidelização no seu tarifário porque o senhor do callcenter ligava a cada meia hora e insistiu imenso. Quando ela lhe fez esta pergunta, ele disse que podia trocar por um telemóvel, mesmo que já fidelizada, mais que uma vez e isto era assim a partir de junho. Pesquisando na internet, não encontro nenhuma informação que confirme esta afirmação.
Se tem fidelização a decorrer não pode trocar meos por telemóveis. Poderá apenas trocar por produtos/serviços que não impliquem fidelização.
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo
@óluap173 verifique agora se ainda está esgotado!
Boa tarde, estou a pensar comprar com os pontos MEO uma Smart TV Android Silver FHD 43'' 410983, só que já entrei em contacto, já pesquisei bastante mas não encontro respostas para a taxa de atualização (hz) da televisão...
Alguém que tenha essa informação?
Atenciosamente.
Boa noite
Quando efetuamos a troca dos pontos meos por canais premium ... os mesmos são automaticamente desativados findo o mês da oferta ?
Cumprimentos
Rui Fernandes
Não. Tem que desativar.
Obrigado Ricardo27
Imaginava isso, foi só pra confirmar.
Cumprimentos
Desde quando entrou o serviço de pontos MEOS? O que acontece aos pontos que existiam antes deste novo sistema meos? Desconhecia que era preciso "activar" o serviço, já tinha pontos meo, mas para entar no MEOS é preciso aderir... desconhecia a adesão obrigatória.
Ao aderir ao MEOS, obriga a mais 18 meses de fidelização ou é preciso um minimo de 18 meses na meo para aderir aos pontos MEOS? Para quem ja está nos ultimo mês de uma fidelização de 24meses, ao aderir sou obrigado a cumprir mais 18 meses?
@HuguPT
Leu o tópico inicial da @Vanessa_MEO ? Lá encontra várias informações, inclusive um link para o regulamento do programa MEOS.
A adesão ao programa é gratuita e não implica qualquer renovação ou prolongamento da fidelização.
Os 18 meses de fidelização entram apenas em jogo se trocar MEOS por telemóvel, tablet ou TV:
"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada."
Boa tarde
Fiz uma compra com MEOS no passado dia 12, através do telefone visto não ter conseguido fazê-lo online e nao me aparece informação da encomenda na area de cliente.
Ja me descontaram os pontos e mais nenhuma informaçao.
Obrigado
Deverá contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum não conseguimos ajudar.