Skip to main content
News

MEOS - o novo programa de pontos

  • 23 de abril de 2019
  • 125 respostas
  • 67102 visualizações
MEOS - o novo programa de pontos
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
34% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

125 respostas

  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 10 de agosto de 2019
Estou muito dececionado quando fui a uma das lojas MEO e um dos funcionários disse que para utilizarmos os pontos, ou neste caso, MEOS, só podia utilizar os MEOS vinculados à promoção.
Em vez de permitirem um cliente gastar os seus MEOS de modo a baixar mais o preço do produto, não.
Para além disso, utilizando os MEOS que permitem, o preço continua a ser mais elevado que nas lojas de eletrodomésticos (Ex: Worten)
Enfim, mais uma desilusão.

Mike_
  • 1248 respostas
  • 10 de agosto de 2019
@Souto77 não sei qual o produto que pretende, a MEO está com uma campanha de

Preço mínimo garantido

  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 12 de agosto de 2019
Boa tarde.
Refiro-me aos auscultadores JBL T500 Bluetooh, que se encontra, no vosso site a 37 euros mais 50 MEOS.
Na Worten, estes mesmos auscultadores estão mais baratos, tornando a vossa campanha um pouco duvidosa quando afirmam ser "Preço mínimo garantido".
Contudo, o facto de não deixarem o cliente usufruir mais dos seus MEOS para baixar um pouco mais, o preço do produto, torna-se um fator dissuasor.

Mike_
  • 1248 respostas
  • 12 de agosto de 2019
Atenção que os produtos de preço mínimo garantido estão assinalados.

O que refere é bluetooth correcto?
Tem o mesmo modelo com fios a 23euros + 50 meos.
O sem fios tem exactamente o mesmo preço da W, têm os dois a mesma designação!

-edit
Confusão entre os equipamentos devido ao modelo ser o mesmo com e sem fios.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 13 de agosto de 2019
É uma vergonha! 18 meses de fidelização se comprar um telemóvel com meos??? Fidelização já tenho eu!!! Os meos são uma grande treta!!!

Mike_
  • 1248 respostas
  • 13 de agosto de 2019
Bom dia @Romeo

O sistema anterior também tinha vinculação, não mudou com os Meos.
Na Vodafone o clube viva também funcionava e funciona de forma idêntica.

Pelo que tenho ouvido, a recepção dos clientes tem sido boa!

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 13 de agosto de 2019
No final de contas o meos não são meos, são vossos!
Já tenho vínculo que chegue e não quero mais! Vou comprar o telemóvel ao mediamarket!

Mike_
  • 1248 respostas
  • 13 de agosto de 2019
Os Meos são oferecidos como forma de premiar a escolha do cliente, pode optar por usar os meos em

Experiências

Sensações

Serviços

Acessórios

  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 14 de agosto de 2019
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo

  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 14 de agosto de 2019
Pois, não percebo, então não é que tenho um pacote M4O com 2 cartões de telemóvel e mesmo após pagar a última mensalidade continuo com 0 meos....

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23118 respostas
  • 14 de agosto de 2019
Mas já aderiu ao programa?

  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 14 de agosto de 2019
Sim, aderi logo no início

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23118 respostas
  • 14 de agosto de 2019
Então terá que ver com o apoio ao cliente. Alguma coisa não deve estar bem.

Forum|alt.badge.img+1
Estando fidelizada num tarifário, posso trocar os MEOS por um telemóvel? A minha mãe renovou a fidelização no seu tarifário porque o senhor do callcenter ligava a cada meia hora e insistiu imenso. Quando ela lhe fez esta pergunta, ele disse que podia trocar por um telemóvel, mesmo que já fidelizada, mais que uma vez e isto era assim a partir de junho. Pesquisando na internet, não encontro nenhuma informação que confirme esta afirmação.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23118 respostas
  • 21 de agosto de 2019
Se tem fidelização a decorrer não pode trocar meos por telemóveis. Poderá apenas trocar por produtos/serviços que não impliquem fidelização.

Mike_
  • 1248 respostas
  • 24 de agosto de 2019
óluap173 disse:
Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo


@óluap173 verifique agora se ainda está esgotado!

  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 7 de setembro de 2019
Boa tarde, estou a pensar comprar com os pontos MEO uma Smart TV Android Silver FHD 43'' 410983, só que já entrei em contacto, já pesquisei bastante mas não encontro respostas para a taxa de atualização (hz) da televisão...
Alguém que tenha essa informação?

Atenciosamente.

Forum|alt.badge.img+7
  • Dinamizador Sénior
  • 93 respostas
  • 11 de setembro de 2019
Boa noite

Quando efetuamos a troca dos pontos meos por canais premium ... os mesmos são automaticamente desativados findo o mês da oferta ?


Cumprimentos
Rui Fernandes

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23118 respostas
  • 11 de setembro de 2019
Não. Tem que desativar.

Forum|alt.badge.img+7
  • Dinamizador Sénior
  • 93 respostas
  • 11 de setembro de 2019
Obrigado Ricardo27
Imaginava isso, foi só pra confirmar.

Cumprimentos

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 11 de setembro de 2019
Desde quando entrou o serviço de pontos MEOS? O que acontece aos pontos que existiam antes deste novo sistema meos? Desconhecia que era preciso "activar" o serviço, já tinha pontos meo, mas para entar no MEOS é preciso aderir... desconhecia a adesão obrigatória.

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
  • 11 de setembro de 2019
Ao aderir ao MEOS, obriga a mais 18 meses de fidelização ou é preciso um minimo de 18 meses na meo para aderir aos pontos MEOS? Para quem ja está nos ultimo mês de uma fidelização de 24meses, ao aderir sou obrigado a cumprir mais 18 meses?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23118 respostas
  • 12 de setembro de 2019
@HuguPT
Leu o tópico inicial da @Vanessa_MEO ? Lá encontra várias informações, inclusive um link para o regulamento do programa MEOS.
A adesão ao programa é gratuita e não implica qualquer renovação ou prolongamento da fidelização.
Os 18 meses de fidelização entram apenas em jogo se trocar MEOS por telemóvel, tablet ou TV:
"A troca de pontos por um telemóvel, tablet ou TV implica a obrigação de o Cliente manter ativo o cartão através do qual efetuou a troca, por um período mínimo de 18 meses ou outro especificamente indicado no catálogo. Durante esse período o cliente não poderá trocar os pontos acumulados por equipamento com vinculação à rede móvel da MEO, só podendo efetuar essa troca por outras ofertas constantes do catálogo, sem vinculação associada."

  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 19 de setembro de 2019
Boa tarde

Fiz uma compra com MEOS no passado dia 12, através do telefone visto não ter conseguido fazê-lo online e nao me aparece informação da encomenda na area de cliente.
Ja me descontaram os pontos e mais nenhuma informaçao.

Obrigado

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23118 respostas
  • 19 de setembro de 2019
Deverá contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum não conseguimos ajudar.