News

MEOS - o novo programa de pontos

  • 23 Abril 2019
  • 18 respostas
  • 13989 visualizações
MEOS - o novo programa de pontos
Reputação 6
Crachá +19
Chegou o novo programa de pontos - MEOS, o programa em que tudo o que gasta no MEO vale MEOS que podem ser trocados por experiências, sensações e equipamentos.


Quem pode aderir?
💥NOVIDADE 💥 -Todos os clientes com telemóvel MEO, incluindo os clientes com telemóveis dentro de pacotes MEO.

Como aderir?
Podem aderir aos MEOS através do my MEO.
Dentro do my MEO há uma área reservada aos MEOS com o botão de aderir:



Como ganhar MEOS?
Tudo o que gastar no MEO, vale MEOS.
  • Sempre que pagar uma fatura MEO (exceto valor da fatura correspondente a vendas de equipamentos a prestações e Plano de Pagamento a Prestações)
  • Sempre que fizer uma recarga

Como usar os MEOS?
Os MEOS podem ser trocados por equipamentos, sensações e experiências.
Para saber quantos MEOS tem só tem que ir à sua área de cliente my MEO.
Todos os movimentos de MEOS (ganhos e usados), ficam registados no my MEO.
Os vouchers de experiências adquiridos com MEOS ficam disponíveis na área pessoal do site www.experienciasmeos.pt. Para os utilizarem, apenas precisam de aceder ao voucher e escolher uma das 2 formas de rebate: por QR Code ou por PIN (dado pelo parceiro).
A troca de MEOS por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4 implica a aceitação de um período contratual de 18 meses de contrato. Se tem um pacote com telemóvel, pode efetuar trocas por equipamentos até ao limite máximo do nº de cartões de voz móvel do pacote, que estejam ativos à data da troca, na conta de faturação.
As trocas de MEOS por experiências não têm limite.

Para mais informações, leia o regulamento.

18 respostas

Bom dia,

Ao aderir ao programa meos renova o periodo de fidelização de um programa M4O? Ou mantém-se tudo igual no programa contratualizado com a operadora e este programa funciona completamente à parte?

Muito Obrigado

Atentamente
Bom dia

Os MEOS funcionam de forma independente a menos que use em telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4, tal como era com os pontos, implica um período de fidelização de 18 meses.
Reputação 1
Deparei-me com esta treta MEOS na área de cliente. Com a MEO, há sempre uns senões. Mais vale tirar isso e meter na área cliente coisas que realmente são uteis como o caso dos sms grátis que misteriosamente desapareceram. Tudo serve para a meo andar a cravar dinheiro. Porque não adicionam que se pode usar os "MEOS" para abater numa factura? De que serve adquirir um equipamento se se tem uma fidelização agarrada?
Reputação 5
Crachá +14
Boas, foi pena que as mensalidades de canais premium apenas possam ser trocadas os MEOS para quem tem pacote com telemóvel.
Há clientes com os serviços em 2 contas, uma com TV NET e voz e a segunda a parte os telemóveis em unlimited.
Acho que esses ficaram mais prejudicados.
Ao aderir aos MEOS, automaticamente aumenta o meu período de fidelização??
Reputação 7
Crachá +22
A resposta já foi dada pelo Mike mais acima...
Não entendi a parte do a menos que use em televisões, Tablets....
Reputação 7
Crachá +22
Só implica fidelização de 18 meses se trocar por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4. Se trocar por outros produtos / serviços não implica qualquer fidelização.
Boa tarde,
Tenho uma dúvida em relação à obtenção de meos! Eu por exemplo recebi a ultima fatura no final do mês de abril com data de emissão de 23 de Abril, e cujo pagamento será por débito direto a 15 de Maio, no valor de 80€, e realizei a adesão ao programa meos a 26 de Abril. Após bom pagamento ficarei com 80 meos?

Outra dúvida é em relação à PT Empresas, pois a meo de sua autoria passou o meu pacote m5o da meo para a PT Empresas justificando que estou coletado e que faz mais sentido. Eu continuo a ter acesso ao meu pacote pela mymeo, onde aderi ao programa meos. A minha adesão é válida?

Obrigado
Reputação 6
Crachá +19
Olá @GRILO,

Sim, se pagar a fatura após a adesão aos MEOS, erceberá os MEOS correspondentes ao valor pago.

A adesão aos MEOS num pacote PT Empresas que está na área de cliente my MEO, é válida.
Olá Vanessa_MEO,

Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Bom dia @Vanessa_MEO

Se adquirir um smartphone com os MEOS é possível mudar de tarifário posteriormente? Por exemplo para MOCHE ou um contrato diferente, mas mantendo o número e a MEO como operadora.

Obrigada
Reputação 6
Crachá +19
Olá @Fmeos,

Depende. Se os seus MEOS são provenientes de um pacote MEO como o M4O, então não pode mudar de tarifário, fica vinculado a este tarifário M4O, mas se os seus MEOS forem provenientes de um tarifário de pré-pago ou Unlimited, pode mudar de tarifário, mas tem que se manter no MEO.
SR.Ricardo nao consigo
Acho que estamos desorientados
Não só na área de cliente, também está perdido no fórum!
Boa noite. Ao comprar acessórios na loja online (logado na área de cliente) essas compras dão origem aos meos correspondentes?
Reputação 6
Crachá +19
Olá @VMatosP

A forma de ganhar MEOS é com o pagamento de faturas e carregamentos, a compra de acessórios e equipamentos não dá direito a MEOS.

Responder