News

MEO Remote: A voz é o seu comando

  • 8 May 2020
  • 2 respostas
  • 2603 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Gosta de dar ordens? Agora já pode dar ordens de voz ao comando MEO! :wink:

Com a nova app mobile MEO Remote é possível controlar totalmente a TV do MEO com a voz, se forma simples e intuitiva.

Basta ter a app do MEO Remote instalada no seu telemóvel (Android ou IOS) e emparelhada com a sua MEO Box (MEO ADSL e Fibra), usando a rede WiFi de sua casa e pressionar o botão “microfone” da app. Todos os comandos que der à app, a sua TV irá obedecer.

 

MEO Remote com voz
  • Quer ver um filme? Então peça “Quero ver um filme de comédia”
  • Ou talvez ouvir uma rádio? “Ligar Rádio Sudoeste”
  • E porque não abrir uma das Apps MEO? “
  • Ou saber se já é Milionário: “Resultados EuroMilhões”
  • Esqueceu-se da password do WiFi? Não faz mal, pergunte à MEO Box, ela sabe: “Mostar password WiFi”

Um mundo de comandos à espera da sua voz.

 

 

Notas:

  • Necessário ter versão Android superior à versão 5.0 e IOS superior à versão 10;
  • Não disponível para MEO Satélite e Apple TV;
  • Para utilizar o microfone tem de autorizar o acesso ao microfone e a partilha de dados com o Google;
  •  Não são permitidas pesquisas sobre conteúdos de adultos;

 

 


2 respostas

Obrigado, muito útil. Mas muito mais útil seria a possibilidade de comandar a box com o Google Home. Existe essa possibilidade?

Obrigado!

Tenho duas televisões com box, acontece que ao instalar o Meo remote só funciona numa televisão, ou seja, na que tem a box por wireless , assim pergunto se é possível e como que funcione nas duas ou poder  escolher a que quero em que funcione.

Obrigado

JCarvalho

Responder