Solução por bo00oring
Ver originalMeo go multi
Meo go, a aplicação que lhe permite ver televisão em qualquer lugar e a qualquer hora.
Mentira, em qualquer lugar, só se for dentro de casa. Demais a concorrência oferece isso a zero euros, além de que se ligarem para lá (concorrência) ainda vos oferecem um desconto de 10 euros adicionais.
podem ajudar sff?
obg

Se é grátis porque não consigo?
(Há poucos dias tive a surpresa de ter ficado com a factura electrónica, quando não foi solicitado (nem informada, no caso ser requisito do serviço Meo Go Multi). E não consigo desactivar (factura electrónica). Um pouco antes fiz alteração de morada do serviço (talvez a Meo tenha activado a factura electrónica nessa altura, sem solicitação do cliente ou informando sobre a situação)!)
Uma vergonha ter que gastar o meo go multi quando na nós na antiga operadora de serviço de qual eu entretanto sai tinha isso de oferta com as mesmas condições que tenho na meo.... Para mim é muito fácil acabando a fidelização vocês já sabem o que acontece....
Boas, tenho um serviço de TV, Internet, Telefone e 2 telemóveis, o Meo go multi é grátis? Porque quando vou para ativar o Meo go multi diz que tem um custo de 4€ e tal. Alguém pode ajudar. Obrigado.
Como faço para ativar este serviço no meu plano atual, pois não aparece essa opção “Meo go Multi” so aparece Meo go?
Boa noite! Tenho MEO Go Multi N.º 560799827 mas desde a última semana o serviço funciona muito mal. Não consigo ver fora de casa e mesmo em casa, há muitas pausas nos programas. Gostaria de saber o que se passa.
Boas, tenho um serviço de TV, Internet, Telefone e 2 telemóveis, o Meo go multi é grátis? Porque quando vou para ativar o Meo go multi diz que tem um custo de 4€ e tal. Alguém pode ajudar. Obrigado.
Bom dia, estou na mesma situação.
Foi-me oferecido durante 24 meses e não consigo aceder.
Olá
sugiro que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO tipologia Reclamação → Vendas
Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268
Consigo aceder se estiver noutro país da Europa ao MEO go multi ?
Veja aqui a resposta do
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/estrangeiro-meo-go-multi-139229#post154439
Porque não consigo aceder ao meo go multi?
Já, da sempre como cancelado
Boa tarde,
Desde Fevereiro de 2020 que me é cobrado o serviço de Meo Go series e família, como descrito pelo serviço de atendimento ao cliente.
"Em resposta ao seu pedido, informamos que o serviço Meo Go Multi se encontra registado na fatura como oferta.
O valor debitado é referente ao serviço Meo Go Séries e Família ativo na banda larga móvel. Caso pretenda, a desativação pode ser feita através da área de cliente."…
Um serviço que não identifico em lado nenhum...
Alguém me pode ajudar a desativar algo que nunca activei?
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.